3

577 58 7
                                    

| Já havia passado algumas horas,
Eu já estava em casa deitada na
minha cama, eu lia um livro de
mistério. Até que meu celular toca.

Emma pov:

— Ouço o meu celular tocar e rapidamente pego ele e vejo quem está me ligando.-Stacy!- falo quando vejo o seu nome na tela, sem perder tempo eu atendo a chamada.

Call_on:📞

Stacy: Eai, Emmy! Tudo bem??

Ah, oi Stacy! Tudo sim, nossa que saudades, faz tempo que a gente não se fala né?? :Emma

Stacy: Verdade, também já estava e ainda estou com muitas saudades! Eu estou bastante ansiosa para te ver e conhecer tuas amigas, Joy e Naomi né?

Sim, isso mesmo. Elas também querem muito te conhecer, pelo menos é o que elas dizem. :Emma

Stacy: Hm..(silêncio por alguns segundos) Ah, minha mãe está me chamando, depois falamos, Emmy! Tchau, tchau!

Ah.. que pena, tchauzinho! :Emma

Call_off.📞

— Depois de desligar a chamada eu fico deitada pensando coisas aleatórias por um momento, até que a maravilhosa professora me veio á mente. Tento ignorar esse pensamento e decido tomar um banho. Com muita preguiça eu me levanto da cama, calço meus chinelos e vou até o meu guarda-roupa. Decido pegar uma roupa confortável já que estou em casa, pego uma camisa que ficava levemente grande em mim, um short e obviamente uma calcinha.

— Depois de pegar tudo o que é necessário eu vou pro banheiro, e tomo um banho relaxante.

...

— Já de banho tomado, eu estava no sofá comendo algumas besteiras enquanto via uma série aleatória na Netflix.-Esta é sem dúvida a pior série que eu já vi..-falo completamente entediada, eu continuei vendo a série na esperança que ela melhorasse.

— Eu desisto daquela série e procuro por outra, até que ouço um barulho de notificação vindo do meu celular, ainda procurando por uma série eu pego no meu celular sem nem olhar para ele.-"Provavelmente deve ser a Naomi perguntando como se liga um fogão"-eu penso, afinal, aquilo já havia realmente acontecido. Solto uma risada ao me lembrar disso e verifico a mensagem, eu fico confusa já que não era Naomi. Era um número desconhecido.

Mensagens_on:💬

Desconhecido: Eu sei do teu segredo, Emma..

Segredo? Quem fala?? :Emma

Ei?? :Emma

Desconhecido: Mensagem lida-10 p.m

Mensagens_off:💬

"Que estranho.."- Eu penso, como assim segredo?? Eu fiquei um pouco assustada com aquilo tudo, mas tentei ignorar.

— Então, eu volto á minha busca por uma série no mínimo aceitável.

...

— Desisto de procurar por uma série e vou dormir. Em momento algum eu parei de pensar naquela mensagem. "Que segredo??", "Quem era??" e "O que aquela pessoa queria??" eram os pensamentos que não saiam da minha cabeça.

Sexy Teacher (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora