Emma pov:
— Eu e Stacy ficámos o dia inteiro conversando e lembrando de várias memórias inesquecíveis.
Até que ela teve uma ideia, Stacy ainda não havia conhecido minhas amigas, então ela sugeriu que fôssemos numa balada todas juntas.
Desse jeito nós podíamos nos divertir e elas se conhecer.— Admito que não gostei muito da ideia, eu nunca fui boa com bebida e muito menos em sair de noite.
A última vez que eu bebi, eu confundi minhas amigas com dois postes, e ainda dei encima numa tiazinha qualquer que estava limpando o banheiro da balada, ela era bem bonita por sinal.— Mas no final.. eu acabei por aceitar. Mas só porque Stacy insistiu muito!
E ela merecia aproveitar um pouco, Stacy sempre amou festas e quando ela mudou de cidade, ela só estudava que nem uma condenada.— E agora eu estou aqui, em frente ao espelho do meu quarto, terminando de me arrumar.
—Termino de colocar meu batom vermelho e me olho no espelho,
estava com um vestido branco de seda, com uma abertura nas costas e na parte da frente tinha um decote não muito grande.- Será que eu exagerei?.. - Falo para mim mesma. - Bem, de qualquer forma, agora não tem mais volta, vou assim mesmo.
— Assim que eu termino de falar, eu ouço uma buzina de carro de fora da casa. Dou mais uma olhada em mim, e saio de casa.
Antes de sair de casa vejo minha mãe, deitada no sofá, ela dormia que nem pedra e cheirava muito a álcool.— Eu já estava acostumada com isso, por isso não liguei e fui até ao carro de Joy. - Eai Emma, tá gatona! - Joy fala assim que eu entro no carro. - Obrigada! Você também está linda.
- Tá pensando em pegar alguém hoje? - Naomi pergunta num tom malicioso.
- Estou sim, tua mãe. - Falo e vejo a cara de ofendida de Naomi.
- Ah! Sua-.. - Naomi diz, mas é interrompida.
- Vocês as duas, quietas! Eu preciso me concentrar na estrada. - Joy fala enquanto dirige.
— Eu e Naomi ficámos logo quietas, assim como Joy pediu. Eu não estava afim de morrer num acidente de carro. Já quase tivemos um acidente de carro por causa dessas briguinhas bobas.
- Tua amiga Stacy vai sozinha pra balada? Ou ela precisa de boleia? - Joy pergunta.
- Ela vai de Uber, mas para voltar eu acho melhor ela vir com a gente. - Digo enquanto olho pela janela do carro.
- Hm.. verdade. - Joy diz simples e todo mundo fica em silêncio.
— Alguns minutos depois, já estávamos no estacionamento da balada, e já se ouvia a música alta saindo de lá.
- UHULL! Festa minha gente! - Naomi diz, nem esperando a Joy estacionar direito e já pula pra fora do carro.
- Nem bebeu e já está loucona! - Falo e vejo Joy rir.
- Ela deve ter álcool invés de sangue nas veias. - Joy fala num tom brincalhão e termina de estacionar o carro.
— Eu saio do carro junto de Joy e vemos Naomi cumprimentando Stacy na entrada da balada.
— Eu e Joy nos aproximamos delas, vejo Joy cumprimentar Stacy e enquanto isso eu espreito para dentro da balada.
— O interior era muito grande e era cheio de luzes roxas e azuis. Noto que só naquela área, havia dois bares, e os dois estavam cheios de pessoas fazendo seus pedidos.
- Você tá linda, Emmy! - Ouço Stacy e me viro para olhá-la. - Ah, obrigada.. você também está muito linda Stacy! - Falo meio sem jeito, nunca fui boa com elogios, principalmente vindo de mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Teacher (JEMMA)
FanfictionEmma era uma estudante comum do secundário, ela tinha um enorme fraquinho pela professora de matemática e um certo dia, ela decide stalkear essa professora pelas redes sociais.. E o pior aconteceu.. ela sem querer dá uma curtida numa foto onde a sua...