7

190 17 9
                                    

Emma pov:

— Sinto o meu coração acelerar quando minha professora Jenna se senta ao meu lado, por ter muitas pessoas sentadas no mesmo sofá, estava muito apertado e eu conseguia sentir sua coxa roçando na minha, e seu braço também.

— Respiro fundo tentando me acalmar e fingir que a minha crush suprema não estava do meu lado e que ela iria embora logo.

— Saio dos meus pensamentos quando sinto alguém tocar no meu ombro, olho para cima e vejo um cara muito bem arrumado e que aparentava ter mais ou menos a minha idade.

— Vejo ele se abaixar um pouco e aproximar seu rosto do meu ouvido.
- Ei princesa, o que você acha de irmos dançar? Estive te observando até agora e você tem estado muito quieta. - O desconhecido sussurra no meu ouvido.

— Olho de canto de olho pra Jenna que me olhava mas quando notou que eu também a olhava ela rapidamente desvia olhar.

— Pigarreio um pouco desconfortável com a situação. - Hum, não obrigada, eu estou bem aqui. - Abro um pequeno sorriso.

— O homem me olha com uma sobrancelha arqueada e um sorriso divertido. - E porque não? Venha, eu prometo que vai ser divertido!
Eu posso lhe pagar uma bebida se quiser.. - Ele diz ainda com um sorriso divertido. Pelo jeito ele não ia desistir tão fácil assim, e isso seria um problema já que, do jeito que eu sou, eu provavelmente vou ceder uma hora ou outra para que ele não me chateie mais.

- Desculpe, eu realmente não quero.. - Falo num tom um pouco mais baixo, já me sentindo incomodada com a sua insistência. Porquê que nenhum homem entende que NÃO é NÃO e pronto?

— Vejo ele abrir a boca com um ar mais sério mas ele é interrompido por Jenna. - Você não ouviu o que ela disse? Ela já disse que não quer, não force a barra ou teremos sérios problemas. - Jenna diz no tom sério habitual dela, mas desta vez mais frio do que o normal.

— O desconhecido franze o cenho por um momento mas logo volta com uma expressão séria. - Eu não estou falando com você. Não se mete!

— Fico sem saber o que fazer naquele momento, claramente assustada.
Eu olho pro resto das meninas e elas já estão completamente bêbadas.

— Vejo Jenna se levantar e reparo que ela segurava com força a garrafa de cerveja. Ela encara com ódio o homem e ela claramente não gostou do jeito que ele falou com ela, eu sei disso porque sempre que alguém a trata com o mínimo de desrespeito nas aulas ela sempre manda a pessoa pra rua sem nem pensar duas vezes.

- Eu estou pouco me fudendo pra com quem você está falando!
Vocês homens nunca aprendem mesmo né? Se ela disse que não quer, é porque ela não quer! Você não tem que insistir nada. - Jenna diz já sem paciência com a atitude do homem.

— Arregalo os olhos quando ela fala daquele jeito, nunca havia ouvido ela falar um palavrão sequer! Ela sempre detestou palavrões porque para ela, é uma das maiores falta de respeito.

- Ei, quem é esse cara? Ele está vos incomodando? - Maddie diz um pouco embriagada. - Sai daqui porco fedido!

— E então o resto das meninas começaram a xingar ele e a Naomi até jogou a garrafa de cerveja na cabeça dele, fazendo com que o desconhecido fugisse dali com medo daquelas loucas. Para ser sincera, até eu fugiria, mesmo que eu não tivesse feito nada de mal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sexy Teacher (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora