🔮
Tudo saiu do controle, bebi somente uma taça e meia de vinho e já me sinto quente, minha cabeça está começando a querer criar cenários fantasiosos de minha pessoa juntamente ao senhor Min, esse que está mais alegre que o normal enquanto me conta sobre seu trabalho.
Ser um delegado de polícia realmente não parece ser nada fácil.
Enquanto ele falava, eu pude reparar melhor no homem à minha frente, apesar de mais velho, ele ainda estava “em bom estado”, o rosto estava bonito e sua pele parecia macia, seus cabelos estavam compridos, quase batendo em seus ombros, e os fios estavam incrivelmente brilhantes.
O homem estava velho mas estava invejável.
O meu olhar acabou ficando focado demais nos lábios do homem enquanto ele falava sobre a importância de estudar, eu sequer estava entendendo nenhuma palavra quando senti seu pé tocar o meu lentamente, me fazendo sair do meu transe de pensamentos malucos.
— Se importa se eu tirar?— Ele apontou para a própria blusa e eu neguei, engolindo seco.
— Não, você está vermelho, está tudo bem? — preocupado, perguntei. Talvez a temperatura não seja tão boa para ele quanto esta para mim.
Senhor Min assentiu e começou a desabotoar a própria blusa, abaixei o olhar para meus pés até ouvir um pigarreio do mais velho.
— Pode olhar se quiser, eu gosto que me olhem. — Ele sorriu e deixou sua camisa cair no chão, a peça encharcada fez um barulho engraçado ao cair.
O Min se aproximou devagar, provavelmente estava com medo do que eu poderia fazer e eu também estava com medo do que eu mesmo poderia fazer.
A porra do meu autocontrole hoje estava funcionando muito bem pra minha sorte.
— Hyung, você não quer isso. — Olhei em seus olhos, surpresa. Os lábios carnudos se aproximavam dos meus lentamente e o Min não quis parar.
— Tá tudo bem. — Com as grandes mãos sobre o meu pescoço, Yoongi apenas deixou seus lábios se levarem aos meus.
Um selinho suave e uma separação lenta.
Nós dois mantivemos a mesma posição.
Era como se fossem fogos de artifício explodindo juntamente ao choque quando os lábios colidiram, os nossos lábios pareciam ter sido feitos uns para os outros, assim como nossos corpos.
Eu o puxei mais para mim e avancei sobre seus lábios.
Foda-se o autocontrole.
Sua língua pediu passagem pelos meus lábios e eu apenas deixei.
Deixei minha língua sentir a de Yoongi, que no mesmo instante me puxou ainda mais para si, colando os nossos corpos.
— A gente não precisa fazer necessariamente alguma coisa. — O maior sorriu e passou a língua pela carne de sua boca.
Os seus lábios estavam amargos como o vinho e eu quis provar mais.
— Mas agora eu quero fazer mais que alguma coisa com você, hyung.
Eu estava disposto a ter mais de Yoongi, deixo meus lábios caírem sobre a pele nua do pescoço do Min e a puxo devagar.
Minha língua acariciava a pele de leve, deixando ali um pequeno rastro de saliva, a pele do mais velho era tão branca que eu tinha ganas de marcá-lo inteiro, como se estivesse pintando um quadro.
— Hmm, Hoseokie. — Senhor Min inclinou o pescoço para trás, deixando-me subir de seu pescoço novamente a seus lábios.
Assim que o ar foi necessário, nós dois nos separamos devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo como vinho - Sope
Fanfic[CONCLUÍDA] Era como se fossem fogos de artifício explodindo juntamente ao choque quando os lábios colidiram, os nossos lábios pareciam ter sido feitos uns para os outros, assim como nossos corpos. Eu o puxei mais para mim e avancei sobre seus lábi...