1800 um ano amaldiçoado que nunca pode ser contado, nem lembrado, vosmecês não devem saber no que estou falando, e também não posso contar, pois sou uma pessoa que também mora neste magnífico reino da magia.
Onde ele fica? Também não poderei falar a vosmecês nesses tempos, mas eu prometo a vosmecês que até o final desta história vosmecês saberam.~~~~~~~~~~~~~🥀~~~~~~~~~~~~
Yui: Tome cuidado meu irmão, vosmecê sempre quer fazer coisas perigosas nesses tempos ruins, isso poderas não ser seguro a vosmecê
~fala enquanto se arrumava para sair para um campo rodiado de Glicinias, onde ele dá aulas para os mais jovens~Mui: Ora meu irmão, vosmecê sabes que eu nunca me machucareis em uma batalha, e além do mais, o mundo está mudando bastante nesta era, tenho que treinar e lutar mais, para que todos os nobres, camponeses e reinos fiquem em paz.
~fala se arrumando com sua roupa de batalha~Yui: Quando eu aceitei que vosmecê continuaste sendo um cavalheiro, eu não sabia que vosmecê teria se tornado um dos maiores do reino, sem mim
~fala já pronto para sair~Mui: Não se preocupes meu irmão, eu irei lutar para que todas as pessoas deste mero mundo fiquem em paz, e não sofram oque a gente sofreu...
~fala já pronto também para sair de casa com seu irmão~Yui: Vosmecê tem um coração bom meu irmão, eu acredito em você.
~fala dando um beijo na testa de muichiro e indo até o outro campo de flores de Glicinia, do lado do campo em que morava, onde estava as crianças~Yui: Muito bem meus pequenos, oque querem aprender hoje?
~fala se sentando na grama fofa do local, junto de seus alunos que são:~~~~~~~~~~~~~🥀~~~~~~~~~~~~
| Senjuro | Makomo |Irmãos Shinazugawa:
| Hiroshi | Teiko | Sumi | Shuya | Koto |Irmaos Kamado:
| Takeo | Hanako | Shigeru | Rokuta |~~~~~~~~~~~~~🥀~~~~~~~~~~~~
~ Rokuta, Shigeru, e Koto, estavam correndo pelo campo, enquanto senhorita Suma os seguia para não irem tão longe~
Hinatsuru: Bom dia, senhor Tokito, estas bem hoje?
~Fala enquanto carregava um bebê em seu colo~Yui: Eu estou bem, muito Obrigado Senhorita Hinatsuru
~Fala enquanto pega de sua bolsa folhas de papel~Yui: Pequenos, hoje nós desenharemos oque vemos daqui, até o horizonte
~fala apontando para o céu e as árvores~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓼𝓮𝓾 𝓳𝓸𝓰𝓸... (𝓢𝓪𝓷𝓮𝔂𝓾𝓲) (!Cancelada!)
Nouvelles--𝒱ℴ𝓈𝓈𝒶 𝒮ℯ𝓃𝒽ℴ𝓇𝒾𝒶, ℯ𝓈𝓉𝒶𝓂ℴ𝓈 𝒸𝒶𝒹𝒶 𝓋ℯ𝓏 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓅𝓇ℴ𝓍𝒾𝓂ℴ𝓈 𝒹𝒶 𝓂ℴ𝓇𝓉ℯ... --𝒪 𝒮ℯ𝓃𝒽ℴ𝓇, 𝒪 𝓆𝓊ℯ 𝒻𝒶𝓇ℯ𝓂ℴ𝓈, 𝓈ℯ 𝓃ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝒸ℴ𝓂𝓅𝒶𝓃𝒽ℯ𝒾𝓇ℴ𝓈 𝒹ℯ 𝒷𝒶𝓉𝒶𝓁𝒽𝒶 ℯ𝓈𝓉𝒶ℴ 𝓂ℴ𝓇𝓇ℯ𝓃𝒹ℴ 𝒶 𝒸𝒶𝒹𝒶 𝒹𝒾𝒶 --𝒪𝓇𝒶 ℯ𝓈𝓈...