~Teu poder venceu...~🥀{{4°}}

75 6 19
                                    

~~~~~~~~~~~~~🥀~~~~~~~~~~~~
♡Daki♡

Eu e Yuichiro, estávamos andando pelo castelo, até que chegamos ao local que eu queria.

Daki: Bom, chegamos Yuichiro
~Falo enquanto olhava em volta que não tinha quase ninguém ali, só u superior e seu ajudante~

Yui: E um lugar muito bonito...
~Fala olhando para o local fechado, sem luz solar, só luzes de flores da aranha vermelha em volta, enquanto nas paredes estavam escritos cada nome dos superiores~

Daki: IAI SEU VERME
~Fala gritando para o superior que estava ali~

Zoh: CRESCE SUA VADIA
~Fala gritando para Daki~

Yui: Oque viemos fazer aqui?
~Fala olhando para Daki, enquanto estava com uma cara confusa

Daki: E que nos temos que treinar com espadas semelhantes a dos guerreiros do outro lado
~Fala com desgosto em sua voz, enquanto andava até um local que segurava espadas Pretas, que quando Daki pegou suas espadas, mudaram-se para a cor vermelha e rosa~
—temos que fazer isso todo dia... Vim pra esse lugar tentar usar as espadas dos guerreiros do "Mukō-gawa" como chamam... Mesmo sendo mais fortes que eles, é uma bobagem isso, não achas?
~Fala olhando para o lugar co desgosto~

~~~~~~~~~~~~~🥀~~~~~~~~~~~~
Yui pensamentos:

Mais fortes. Interessante, e pra que usar espadas se eles já tem Kekkijutsus? pra que mais coisas? Não faz o mínimo sentido, e como que eles fizeram essas espadas? Tão semelhantes as de verdade...

~~~~~~~~~~~~~🥀~~~~~~~~~~~~
☆Yuichiro☆

Yui: Hummm

Daki: Segura
~Fala jogando as bainhas de suas espadas para Yuichiro segurar, enquanto andava até um local, apontando para que Yuichiro sentasse nele~
—Sente aqui, se algum superior vier lhe atrapalhar, só fala que tá com a Daki
~Fala indo em direção a uma pilastra, e depois batendo suas espadas contra ela de várias formas diferentes, mas que estavam erradas~

Yui: Senhoria Daki, Acho que estas a fazer do jeito um pouco errado
~Falo indo em direção a Daki, e ajeitando sua postura e suas espadas
—Assim, agora tá legal, bata com toda a sua força na pilastra, e não desarrume a postura, e segure as espadas do jeito certo

Agora Daki batia com sua força e nova postura que eu havia lhe ensinado, fazendo com que Daki deixa-se a pilastra desabar

Daki: QUE ÓTIMO YUICHIRO!!! E A PRIMEIRA VEZ QUE EU CONSIGO QUEBRAR ESSA PILASTRA!!! COMO CONSEGUISTE!!!????
~Fala ansiosa pela resposta do ajudante~

Yui: E que.... E que eu.... Eu só estava olhando-a e pensei que a postura estava errada..
~Falo tentando mentir, e conseguindo, com minha atuação "perfeita"~

Daki: Vosmecê podes me mostrar mais disso!!!????
~Fala ainda animada, olhando para Yuichiro, querendo aprender mais sobre~

Yui: Eu não sei muita coisa sabe...
~Fala olhando para Daki, que logo o puxas para pegar uma das espadas que tinha no local de Daki~

Eu nunca mais peguei em uma espada, desde aquele dia, então eu não sei mais tanta coisa assim, e eu não sei oque eu estou fazendo.... Eu sinto que teho que ajudar ela, mas eu não posso também... Oque será isso que eu estou fazendo? Estou enlouquecendo?

~Daki então pega uma das espadas que estavam penduradas em sua parede, dando uma para Yuichiro, que logo quando a pega, já fica em sua perspectiva cor~

~Daki então pega uma das espadas que estavam penduradas em sua parede, dando uma para Yuichiro, que logo quando a pega, já fica em sua perspectiva cor~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓞 𝓼𝓮𝓾 𝓳𝓸𝓰𝓸... (𝓢𝓪𝓷𝓮𝔂𝓾𝓲) (!Cancelada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora