Eii amorê, você por aqui?
Vem se aventurar nesse romance comigo 😜
{Essa história é recomendado para maiores de 18anos}Irei lhe apresentar um pouquinho do que você vai ver por aqui...
⚠️Avisos importantes⚠️
✨
Teremos um romance muito intenso e perigoso, entre 2 personagens e vamos ter alguns romances secundários também!
✨ Um pouco de pressão dos pais, então, atenção ao ler.
✨ Aceitação de identidade de gênero do personagem e toda sua luta para se aceitar.
✨ Preconceito como : lgbtfobia.
✨ Ciúmes? Temos também! Um pouquinho em excesso.
✨ Mentiras e enganação? Isso é o perfil de um dos personagens .
✨ O álcool antes de matar ele humilha né? Isso é demonstrado bem aqui!
✨Assédio sexual.
✨Palavras de baixo calão não irá faltar.
✨Odeie o personagem, mas não me odeie.
✨Aberta a receber críticas construtivas, elogios... isso incentiva a continuar .
✨ Não tolero ódio direcionado aos meninos, sou ot7 , fiquem atentos e sejam educados.
✨Sexo explícito e BDSM, aqui mostra bem isso, galerinha.
✨ Assassinatos, morte por doença e sequestro também faz parte dessa fic .
✨Crises de ansiedade, pânico, traumas no geral.
✨ Atualizações dos capítulos a cada duas vezes na semana, ex.: terça e quinta.
✨Caso tenha receio de ler algum capítulo, me mande mensagem, que resumirei da melhor forma.
✨Em casos de gatilhos, por favor, não leia.
✨Caso queira entrar no grupo do whatsapp da fanfic e só me mandar um "oi" com o seu contato. Curta muito os capítulos, comenta bastante também... Me acompanhe no TikTok e Instagram.
(maduzarmy)— ANTES DE COMEÇAR A HISTÓRIA, IREI APRESENTA-LHES OS PERSONAGENS—
Nosso querido, assassino de 24 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELO FUNESTO
FanficJimin é um jovem de 25 anos com poucos amigos, muito menos uma vida social ativa. Devido à doença de seu pai, ele teve que administrar a empresa da família para evitar que fossem à falência. Jungkook, um traficante e assassino muito bonito e elegan...