001 - Mason vai estudar em nossa escola.

10 1 1
                                    

 Samantha Baskerville. 

         Eu já estava acordada, olhava
ao pé da  minha cama, esperando impacientemente o despertador tocar para mim apenas me arrumar e ir até a escola.

           Quando finalmente o barulho
irritante do despertador tocou, me levanto e vou até o banheiro. Escovo meus dentes, faço minhas necessidades pessoais e saio do local.

          Pego minha bolsinha que havia maquiagens dentro, e começo a me maquiar rapidamente, passando um rímel, delineado gatinho, blush, lápis..

         Termino a maquiagem, visto o
uniforme da escola, calço o tênis e vou até o andar de baixo correndo.

— Bom dia, mamãe! - dou um beijo na buchecha da mulher a minha frente que fazia café.

— Bom dia, Sam! - Ela sorri amigavelmente.

           Pego um pão e junto com queijo, esquento na torradeira e espero dar o sinal que era pra tirar.

— SAMANTHA! - Minha irmã, Candice grita descendo as escadas desesperada. — Oi, mãe. - ela sorri ao ver a mais velha com a expressão facial raivosa.

— O que foi desta vez? - pergunto rindo da garota.

           Ela fica ao meu lado e sussurra algo
em meu ouvido.

— Mason Thames vai estudar na nossa escola. - Ela diz meio chocada.

         Eu simplesmente não ligava, não
era eu quem me humilhava por famosos que nem sequer ligava para a minha existência.

— Sério? Tenta namorar com ele. - falo em um tom irônico e a garota revira os olhos.

— Meninas, se apressem! - Minha mãe grita pegando a chave do carro para tirar da garagem.

— Se apresse, Can. - sorrio, pego meu pão, minha mochila e vou até a minha mãe.

           A mais nova revira os olhos nova-
mente e vai vai atrás de mim — ela já estava pronta.

          Eu e minha irmã adentramos o carro
enquanto minha mãe dava a partida, ao sair ela vai em direção a escola.

— Tchau, mamãe! - dizemos saindo do carro indo.

        Entrei na escola, tinha um montinho de
gente em um canto só. Como eu sou curiosa eu corri até o canto. Eu não sou a garota diferente que fica no cantinho em uma vibe sad. Não! Eu gostava de encrencas, da multidão, da bagunça. Se eu um dia me envergonhar por alguém ou algo besta. Ou eu estou doente, ou não sou eu.

— VEM CÁ! - Joalin Harper - vulgo minha melhor amiga -, me puxa até o lugar que havia muitas pessoas.

— U a u.. - falo pausadamente ao ver aquele tal de Mason Thames no centro de tudo aquilo, abraçando algumas pessoas que pediram fotos.

           Deus me livre, esse povo é muito
desesperado, se fosse eu iria ir embora sem nem olhar na cara do garoto cacheado.

Apostas. - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora