002 - Apostas.

4 0 0
                                    

Samantha Baskerville.

      Estava na sala de aula entediada enquanto olhava o teto. Ok, esse professor não gosta de mim..

— Fique quieta, Baskerville. - O professor me olha bravo e eu devolvo o olhar. Ele REALMENTE, não gosta de mim.

— Céus.. - resmungo revirando os olhos.

        A sala estava em cochichos, coisas
talvez absurdas sobre o Thames? Sim. Mas eu não posso defender o pobre garoto.
E em falar no Mason, ele me encarou simplesmente A AULA INTEIRA! E eu não sei se surto de apaixonite ou se vou até o garoto e bato no seu rosto pra ele parar de me encarar com esse olhar mortal!

      Após alguns minutinhos, o sinal bate,
todos recolhem as coisas - incluindo eu - e saem da sala, indo em direção o pátio ou até o  banheiro se pegarem.

— Sam, o Mason te encarou a aula toda! - Lin sorri maliciosamente quando chegamos até a  fonte que havia no pátio. - onde sempre ficávamos.

— Eu vi! Era impossível não notar, ele quase perfurou minha nuca de tanto que olhava ela. Ele passa uma vibe Edward Cullen.. - Falo meio constrangida.

— E você passa uma vibe Isabella Swan! - A garota ao meu lado brinca.

— Nem brinca com isso, a Bella só se fode nos filmes.

— Mas sempre tem um final feliz!

— Jolie, no Lua Nova a Bella chora toda hora, querendo o Edward. E eu não me humilho por homens, eles se humilham por mim. - sorrio debochada.

— Nunca se sabe, não é mesmo?

— Se liga, Harper! - Empurro a garota que cai na fonte cheia de água, me fazendo ter uma crise de riso.

— SAMANTHA BASKERVILLE! - Ela sai da água encharcada me fazendo rir mais ainda.

— DESCULPA! - minha crise piora.

          Após rir MUITO, ajudei ela a se
secar e depois meu grupinho de "amigos" apareceu.

— Baskerville, quer fazer uma aposta? - Larry pergunta malicioso.

— Como quiser, Works. - Sorrio sem mostrar os dentes para o loiro a minha frente com algumas pessoas - 4 pessoas - ao seu lado.

— Eu aposto você a conquistar o Thames, até o final do mês. - ele morde os lábios sorrindo e estende a mão para mim apertar.

— Aposta comigo. Aposta feita. - Sorrio novamente e bato na mão do garoto fechando acordo.

        Depois de algumas conversas furadas vi
Mason sozinho, o que me deu dó. Do mesmo jeito, saí da fonte e fui até o garoto que sorriu fraco ao me ver.

— Eai, Mason, Não é? - Pergunto sorrindo amigavelmente sentando ao lado do ruivo.

Apostas. - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora