005 - Festas são feitas para isto!

2 0 0
                                    

         Estava com Mason, Joalin e seu namorado, Tompson.

— Jolie, que tal a gente ir lá fora? - Tom falou, o coitado só queria beijar a menina e ela evitava.

— Tom, vamos logo antes que você me encha mais. - Lin falou e revirou os olhos, eles foram para fora da casa, assim, sobrando apenas eu e Mason.

— Está se divertindo? - Pergunto quebrando o silêncio monstruoso que estava.

— Óbvio! Eu acho que a última festa que fui havia apenas idosos.

— Mason, você já namorou?

— Que intimidade é essa? A gente se conheceu hoje! - ele ri. - Mas não, eu nunca namorei.

— Eu sou assim, me solto de primeira. - sorrio irônica.

— Mas por que? Por que quer saber se eu já namorei?

— Ah, sei lá. Vai saber..

— Que mistério! - O garoto me olha.

— Olha, eu sei que a gente não se conhece, mas, quer dormir na minha casa hoje? Vou fazer uma festa do pijama. Você pode chamar a Maddy e o Miguel! Eles estão na festa.

— ELES ESTÃO?! - o cacheado quase pula do sofá que estava sentado.

— Sim?

— Pode chama-los?

— Claro! - sorrio - Barry, vai lá buscá-los. - tiro meu sorriso do rosto olhando para o garoto que concordou e saiu.

Após alguns minutos eles chegaram, abracei os dois e então começamos a conversar.

— Então.. Gostariam de fazer uma festa do pijama aqui? - perguntei e eles se olharam. — Qual foi? Eu não irie sequestrar vocês!

— Ah, pode ser.. - Maddy falou meio desconfiada.

— Por mim, tudo bem. - Miguel falou no mesmo tom.

— Beleza. Desde que não me matem ou me façam de Finney, tudo bem. - Mason sorriu.

— Ele escapa no final, não? - falo sorrindo.

— Escapa.

       Umas horas haviam se passado, eu e Maddy tínhamos algo em comum inexplicável! Essa garota é incrível. Miguel, um garoto gentil e um amor de pessoa, ele realmente não merece o hate que recebe.

      A festa acabou, estava apenas; eu, Maddy, Miguel, Mason, Tompson e Joalin no local. Estávamos arrumando a casa rindo e conversando.

    Após terminarmos de arrumar, era 02:50,
fui junto com Maddy e Lin até o banheiro.

— Gente, o Mason disse que beijou a Sam ao som de Love Story! - Maddy diz desacreditada.

— FOI O MASON?! - Quase solto um berro e elas riem

— Foi! - Jolie sorri maliciosamente e eu desfaço o sorriso que havia em meu rosto.

— Deixa quieto, afinal Festas são feitas pra isto! - dou de ombros saindo do banheiro, indo em direção a sala - eu ja estava limpa - me sentando no sofá, ao lado de miguel e mason. Logo as garotas vêm rindo da minha cara.

— Tinha que ser You Belong With Me! - Joalin ri me fazendo revirar os olhos.

— You Belong With Meee! You belong with me.. - Maddy canta no mesmo ritmo da música.

— Vão se lascar! - rio e pego o controle da TV, ligando na Netflix e colocando em Hereditário.

— PORRA! A CABEÇA DA MINA VOANDO! - Mason grita desacreditado.

— Mason! Olha a boca. - brinca miguel.

— Desculpa mamãe.

       Comecei lentamente a dormir no ombro de alguém, até que ouço um grito em meu ouvido.

— OLHA A MACONHA! - Joalin grita apontando para janela.

— Aonde? - olho.

— Por que se interessou, dona Samantha? - O Cazarez me questiona.

— Por que eu queria ficar chapada e me divertir junto a vocês dando uma tragada. É óbvio que é porque eu sou fofoqueira! - Falo rindo.

Apostas. - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora