— Poisé, e você? - O ruivo pergunta levantando sua cabeça que estava baixa.
— Samantha Baskerville, muito prazer! - sorrio.
Ele dá um sorriso que parece sincero.
Parando pra reparar, seu sorriso é lindo, e seu rosto também.— Beleza.. Você é da Los Angeles mesmo, ou não? - pergunto novamente quebrando o silêncio.
— Ah, eu moro em Los Angeles. - o garoto sorri gentilmente.
— Hmm.. enfim, você aceitaria uma festa. Tipo; Festejar a entrada do novato, ou algo do tipo.
— Claro que aceitaria! Faz tempo que não entro em uma escola, tenho uns amigos aqui também. - o mesmo diz olhando em volta.
— Qual é o nome deles?
— Ah, são o Miguel e a Madeleine. Conhece?
— Acho que sim..
— Mas que horas vai ser a festa?
— Que tal às 21:00? Vá bonito, não aceito gente feia na minha casa! - brinco
— Vou ir parecendo um mendigo só por que você falou. - Ele brinca junto.
— Bem, te vejo as 21:00 então. - Ele sorri e se levanta, a hora de ir embora já havia chegado. Me levanto também e vou até minha casa.
Minha mãe e minha irmã não
estariam em casa, mas é meio obvio que eu iria pedir pra fazer uma festa.Ao chegar, vou até o sofá que minha
mãe estava, junto a minha irmã que tinha chegado primeiro que eu, e falo;— Mãe, eu posso fazer uma festa aqui em casa? - pergunto sorrindo.
— Pode ser, vai ter bebidas ou putaria? - ela pergunta. Minha mãe e bem direta, acho.
— Não.. Posso?
— Faça o que quiser.
— OBRIGADA MAMÃE! - dou um beijinho na bochecha da mais velha e corro até meu quarto.
Posto um aviso no grupo da escola
- que só havia pessoas normais e amigáveis - que teria uma festa às 21:00.[...]
Tudo já estava pronto. Minha mãe e Candice já haviam saído. E eram exatas 20:58 da noite.
Eu estava pronta, com um vestido
colado verde musgo meio caído na parte perto dos seios, uma corrente fina dourada com alguns anéis e pulseiras, e um coturno não muito exagerado.A ansiedade me consumia, porra
de aposta, porra de menino, porra de sorriso, PORRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostas. - Mason Thames
FanficOnde Mason Thames, encontra Samantha Baskerville em sua escola nova e acaba cedendo a garota. Onde Samantha Baskerville, encontra Mason Thames em sua escola e é desafiada a fazê-lo a se apaixonar por ela.