* Último dia no acampamento *
Harry ON ~
Não!
Não nos falamos desde aquele dia.
Não fiz questão de ir até ela e ela não fizeste questão de vir até mim.Ainda nos olhamos muito, e eu ainda tento decifrar a garota que eu estava a amar.
Ela agora está muito amiga de Rose e dizem que ela está a ter um caso com Michael.
Mas isso simplesmente não me importas.
Eu só queria saber o motivo para ela ter mentido para mim.
Não ter dito seu verdadeiro nome desde o começo ou ter vindo para cá com um nome falso- Heloísa Semmings!
Esse nome foi chamado e a garota sentada a duas cadeiras a minha frente se levantou.
Ela ainda está a enganar todos mentindo sobre si
Estávamos sentados em uma sala e contávamos sobre as experiências que passamos nessa semanaEla havia se levantado para falar.
E por algum motivo
Eu estava ansioso para ouvir- Bom! Minha semana foi uma das melhores.
Me mostraram coisas lindas, cenas maravilhosas .
Arranjei novos amigos e conheci pessoas incríveis , arrumei um novo namorado e pra falar a verdade, emagreci pra caramba, por que eu estava gorda demais - todos na sala riram e eu permaneci sério - Teve algumas coisas de ruim que não posso citar agora. Descobri algumas coisas tristes e perdi uma pessoa que era maravilhosa pra mim - ela me olhou e eu engoli em seco - a vida tem seus altos e baixos.
Mas por incrível que pareça, foi demais .
Vou sentir saudade de vocês
E queria poder mostrar para todos quem eu sou de verdade . Pois 1 semana foi muito pouco . Mas é issoTodos bateram palma e a diretora do acampamento levantou..
- Vamos sentir falta de você também Helo!
Você foi uma das mais animadas desse acampamento
Parabéns- Obrigado! Eu sei, Eu sei! Fotos depois meus fãs
Ela fez uma reverência e todos riram.
Fiquei olhando para ela .
Ela ria abraçada com o seu "namorado" e conversando com seus "amigos".- Harry Styles
Meu nome foi pronunciado pela diretora e todos me olharam.
Inclusive ela.
Me levantei com as mãos no bolso e cheguei perto do microfone- A minha semana foi como todas as outras!
Não teve nada de especial, não conheci ninguém especial
E descobri como a mentira pode acabar com muita coisa.
Principalmente com o amor!Eu permanecia focado nela e ela focada em mim.
Seus olhos imploravam para que eu não contasse a verdade a todos ali na frente.- E você melhor que todos sabe muito bem como a mentira destrói amizades
Uma voz se pronunciou, não foi a minha e nem da Sthephanie..
Foi do Michael, seu " namorado "- A Deus eu peço perdão todos os dias meu bom Michael!
Nunca menti sobre o que realmente aconteceu naquele dia.
Por que eu nunca comentei com ninguém para poder mentir
Quer saber como alguém mente sobre si mesmo?
Pergunte a Sthephanie !Todos ficaram olhando confusos e eu me sentei.
Michael me olhava furioso e Sthephanie balançava a cabeça negativamente.- Obrigado Styles.
Bom..
Hoje teremos uma festa de despedida e amanhã vocês irão para casa
Muito obrigado a todos.
E até ano que vemTodos bateram palma para a diretora ..
Eu continuei focado aos olhos de Sthephanie enquanto ela me matava com o seu olhar.
Ela me olhava furiosamente sem disfarçar ou desviar o olhar.Aquilo estava me deixando sem graça.
Vi Michael chamar sua atenção e os dois saíram de mãos dadas.
Levantei e fui para a minha cabana.
Me joguei na cama e em mente eu queria dormir.
Não teria o por que ir nesta festa.******
- Qual é Sthephanie! Para com isso
- Me solta Michael
Acordei com esse nome sendo pronunciado e passos fortes na frente da minha cabana!
Fui até a janela e olhei.
Sthephanie e Michael estavam discutindo e ele tinha a expressão de um bêbado- Eu só dei um beijinho nela.
- Falso você é um falso. Me solta
Ele tinha os braços em volta de seu pequenino corpo .
Apertando a mesma nele- Você me chamando de falso?
Não era eu que estava me passando por outra pessoa- Me solta Michael
- Harry tinha toda a razão, você é uma mentirosa. Nem eu sei quem você realmente é.
Deve ser até pior que eleSthephanie chorava e batia no peito do rapaz que não a soltava .
Ele parecia a apertar cada vez mais forte e estava a machuca-lá- Michael, você está a me machucar
- me dá um beijinho
- Não!
Ela virou um estalo em seu rosto.
Michael parou por um segundo e jogou a mesma no chão.
Puxando seu cabelo com força e mordeu seus lábios- Michael para estás a doer .
- Falsa Falsa..
- Harry ! Harry por favor - ela suplicou meu nome e eu parei na mesma hora
- Está a chama-lo ?
Ele não vem pequena
Ele te odeia
Agora eu vou te fuder do pior jeito possívelEle tentou tirar sua blusa, mas antes, dois rapazes apareceram e tiraram Michael de cima dela.
Rose levantou Sthephanie que estava a chorar .
Ela abraçou Rose forteSenti meu coração apertar .
Eu não fiz nada para acabar com aquilo
Ela me chamou e eu não fiz nada !As duas saíram andando e eu sentei no chão colocando as duas mãos na minha nuca e a abaixar um pouco a cabeça ..
Levantei e troquei de roupa .
Saí andando para a cabana 17 .
Olhei pela janela e estava vazia.Olhei para a colina e percebi alguém sentado lá em cima.
Só poderia ser ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken For You
Fanfiction" Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o. " William Shakespeare Eu realmente provei que Te Amo Harry Styles E tú? Vai cuidar da maior prova de amor que lhe dei?