capítulo 02

1 1 0
                                    

ISabelly Young.

Sai do Estágio , ainda bem que amanhã é minha folga ,tenho apenas curso.
Cheguei em casa ,tomei um banho e resolvi sair para jantar com meu namorado hoje , Saulo , Não que eu o ame ,não amo mesmo ,mas me acostumei com ele. Saio dos meu pensamento com ele me ligando , desço as escadas de casa e em seguida partimos para o restaurante.
O ambiente estava agradável,mas ele parecia nervoso.
-Saulo. Tudo bem com você? ,Você está apreensivo e estranho , o que ouve?.
-quero te falar uma coisa.
-então fale ,está me deixando nervosa.
- a gente já está juntos a algum tempo e eu queria avançar,queria que a gente morasemos juntos.
Meu Deus!! E agora? Como eu falo pra ele que não quero algo tão sério?.
- Saulo. Eu não quero algo tão sério,somos novos de mais , vamos aproveitar a vida namorando mesmo ,cada um na sua casa.
- ISabelly eu não quero mais ficar nesse meio termo , se você não aceitar nossa proposta,acabamos aqui mesmo!!
- Saulo com muito pesar no coração te digo pra ir na paz e ser feliz ,a minha vida não é influenciada por terceiros , sinto por nós, que seja assim então.
Levantei da mesa , como não consumimos nada apenas sai do restaurante e fui para minha casa.

Um Amor Dividido Por Três Onde histórias criam vida. Descubra agora