ISabelly Young
-Mas Mãe. é para o meu bem.
-Eu sei filha ,mas por que você tem que morar sozinha? Eu vou fica como? Sozinha?.
- Agora a Senhora me vem com essa História,vive reclamando que não me aguenta Mais , Além Do Mais tem a Alicia e o Roberto Vai cuidar De Você, Ele Fica Mais Aqui Do que na casa dele.
-Tudo bem filha.
Levantei da cadeira e fui para o meu quarto me arrumar para ir para meu estágio, tomei um banho , coloquei uma calça branca , uma blusa Branca ,meu tênis impermeável Branco e meu Jaleco, minha bolça e fui pegar minha moto.Henrique Castilho
Acordo Com o Despertador Tocando , 05:30 Da Manhã, levanto , faço minhas necessidades e já coloco meu terno , Hoje temos uma reunião em São Paulo, meu pai já está quase indo com Deus e está me preparando para assumir o negócio da família ,trabalhamos com exportação de Café, para o interior e o exterior.
-Bom dia pai.
Digo entrando na cozinha já encontrando o mesmo tomando café.
-bom dia filho , sairemos em 10 minutos, se apresse.
Tomei meu café e fomos para o aeroporto pegar o avião e ir direto pra sp , chegando em sp fomos direto para a empresa ,temos reunião hoje.August Silvestre
-Eu já te falei , entre nós não existe mais nada Cassandra!!.
- você acha mesmo que vai terminar comigo assim?
Mas não vai mesmo ,quem termina nessa relação sou eu!!.
- Hahaha. Você só pode estar louca.
Falei pegando minha maleta e saindo de casa.
Mulher louca , descobri hoje que ela me trai com meu primo já faz 1 ano, devia ter acabado com esse inferno de relacionamento faz tempo já,hoje mesmo me mudo.