capítulo 3

4 1 1
                                    

August Silvestre

Saio da empresa umas 5:30 por aí e descido procurar um lugar para alugar.
Na av.paulista acho um anúncio aluga-se para rapazes. Ok , descido bater na porta e um senhor bem vestido me atende.
-Olá.
Digo para o senhor em minha frente.
Ainda está alugando?.
-simm estou alugando para 3 pessoas ,já aluguei para um agora falta mais 2.
-posso dar uma olhada na casa?.
-claro.
Diz o senhor simpático. adentro na casa e de primeira impressão,uma casa belíssima , 3 suítes , uma cozinha com sala Américana, uma lavanderia, uma dispensa e um banheiro social.
-Vou Ficar Com Um Quarto.
Digo ao senhor
-otimo meu jovem , vai querer já mobiliado seu quarto?.
-Sim por favor.
Pretendo deixar tudo pra minha ex , não que eu seja otário , mas sim por que ela precisa mais que eu.
O senhor me deu seu número e disse que nos dias seguintes faremos as papeladas do contrato e assim que possível eu já poderia entrar.

ISabelly Young.

Ai , a noite de ontem foi bem caótica, o Saulo não deixou de me ligar se quer um minuto. a noite inteira me ligando , pô se acabou , por que ligar tanto?
Levanto da cama com preguiça e vou tomar meu banho ,como hoje estou de folga , vou aproveitar para procurar uma casa para me mudar.
Coloco uma roupa básica , preta do jeito que eu gosto ,dou bom dia a minha mãe e minha irmã e saio de moto , vou procurar na av.paulista já que é perto do meu estágio e do curso ,melhor para mim.
Resolvo parar para tomar um café em uma Padaria e vejo um anúncio na parede. Aluga-se quarto para Homens , av.paulista n°87.
Ora. Sei que não sou Homem mas vou lá dar uma olhada. Paguei minha conta e fui em direção ao endereço.
Bato palmas e sai um senhor.
-ola filha. O que desejas?.
-oi tudo bem? É o senhor que está alugando casa para homens?.
-sim minha filha , sou eu mesmo.
-o senhor não teria uma vaga para mim?.
-o minha filha é apenas para homem ,você irá se sentir desconfortável morando com homens.
-senhor , não tem problemas é que eu gostaria muito de ver o lugar e essa Av. E bem acessível para mim ,o senhor não me daria essa chance?.
-voce se importaria de morar com dois homens? Porém cada um no seu quarto?.
-nao senhor. Não me importo não.
-então vou lhe fazer uma exceção, venha dar uma olhada para ver se gosta do local.
Entrei na casa
Gostei bastante do local ,bem arejado ,3 suítes , um banheiro social ,sala e cozinha americana , uma dispensa e uma lavanderia. Adorei o espaço.
-Vou querer ficar com um quarto se for possível senhor!
-ok minha filha , me passe seus documentos para mimi fazer o contrato. Assim que estiver tudo pronto você já pode se mudar.

Henrique Castilho.

-Filho.
Diz meu pai sentado do meu lado.
-aluguel um lugar para você passar um tempo aqui em São Paulo , estou abrindo mais uma empresa e você ficará na frente dela também , no início dela você precisa permanecer aqui. Certo?.
-certo pai.
Digo sério.
Você morará mais 2homens ,na av.paulista n°87.
-Ok Pai.
Não vou questionar as vontades de meu pai ,até por que não sou nem uma criança. Gostei da ideia de morar com mais 2 caras? Não. Mas assim que o velho voltar para o Rio eu mudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Dividido Por Três Onde histórias criam vida. Descubra agora