●
"Eu acho que deu ruim depois que terminamos"_pensou takemichi.
Hanma:hihi inda bem que eu nem se meti kakka._riu da cara de take.
Mikey:vida que segue._falou despreocupado enquanto limpava o armário sujo de farinha e massa.
Ran:verdade._falou segurando a farinha de trigo._hehehe_olha pra take e mikey.
Mikey e take:???._olham ran se aproximando._ahhhh!.
Os dois começam a correr do garoto de tranças.
Ran:volta aqui vocês dois!_gritou correndo atrás.
Take:não ran! vai sujar mais a casa,seu idiota._falou ainda correndo.
Ran:é se sujar!?.
Mikey:você vai limpar!._falou e ver ran parar de corre.
Ran:eu não quero limpar nada....então é melhor._falou olhando pros dois com um sorriso_na próxima!.
Ran volta pra cozinha e ver sanzu moscando olhando pras tarças então vai ate la e enche a mão de farinha e joga no cabelo do garoto.
Sanzu:filho da puta! _fala irritado e corre atrás do garoto.
Ran: sorry,sorry!
Take:vai dar namoro!._gritou.
Rindou:vamos terminar logo isso._falou limpando o balcão.
Take:por vocês não compraram um bolo?._falou.
Kisaki:.....verdade né?.
Mikey:sei lá nos queria fazer nos mesmos._falou ainda limpando o armário.
Kisaki:meu Deus,pra quer uma cozinha tão grande pra uma pessoa só 😔._falou triste.
Take:ela não é grande vocês que são lentos._falou.
●
Takemichi recebe uma ligaçao e sai da casa.
O mesmo chega na casa kazutora seu "irmão" mais velho e logo bate na porta não demora muito e o mesmo atende.
Kazu:que bom que veio entra._falou normalmente e take entrar.
Take:por que você me chamou,conseguiu alguma informação?_perguntou o olhando friamente.
Kazu:tudo bem como foi seu dia ?_falou provocando enquanto vai ate uma sala.
Take:não me provoque maninho,você sabe que eu não gosto._falou mexendo em um vape que tinha em cima da mesa._você tava usando isso ?
Kazu:sim,sim_fala trazendo alguns papéis.
Take:hum,interessante._falou o pegando.
Kazu:eu conseguir algumas informações sobre a gang nova que a em tokyo,ela é bem reconhecida._faz uma pausa passando os papéis pra tekemichi._o nome da gang é demon queen.
Take:hummm~ então é uma mulher que é líder da gang?_falou despreocupado _mais se arrumarmos briga eu não vou conseguir bater em uma mulher.....então perderíamos.
Kazu:eu sei disso....por isso vocês podiam só ter uma conversinha simbilizada que nem dois adultos._falou passando mais um papel._e você disse que queria saber quem matou o papai e a mamãe....eu tenho uma dica de quem foi.
Take:....então fale.
Kazu:esse homem aqui..._falou amostrando os papeis,ele se chama yuki.....mais eu me surpreende mais foi que ele tem o mesmo sobrenome que o seu yuki hanagaki,ele na época era um assassino, hoje em dia é um cara que ta administrando uma organização._falou vendo take arregala o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
takemichi Dark Impulse
Fanficaqui o takemichi só foi amigo passageiro do mikey de exatamente 1 semanas mais..... [Fic ruim,não leia]