Com kaku.
Kaku:finalmente cheguei até voce.(Fala de frente a mikey e kokonoi)só assistir a luta não faz seu jeito,não acha ?....mikey.
Mikey:.....eu apenas tava assistindo a guerra de longe,mais como espera você,kakucho.....sabia que iria aparecer.
Kaku:queria me encontrar com você e te bater pelo menos uma vez.
Com senju.
Takeomi:(olha pra senju e South se encarando)para com isso senju!!...é muito cedo pra enfrentar o South!!! Nos três conseguimos contra ele!.
Senju:cala a porra da boca takeomi!!.
Takeomi:!.
Senju:....eu definitivamente não queria lutar assim,mais....para eu parar, a guerra vai terminar com a derrota da brahman!!(vai correndo até South)
Senju pega o empuso do chão e pula logo South acerta um soco na senju
Takeomi:senju!.
Senju pausa no chão e logo vai pra cima novamente.
Takeomi:já chega senju!!! até o wakasa e o benkei foram derrota-dos, voce não tem chances de ganhar contra ele.
Takeomi:eu estava errado senju!! Não conseguir ficar calmo,por isso não perca a calma igual eu fiz!!! Acaba com isso agora , ainda temos tempo!
South:desapareça pra sempre, brahman !.(Fala colocando o punho fechados pra trás e tentando dar um soco mais senju desvia)
Logo que ela desvia pega o punho e o empurra pra baixo com o impuso vai mais pra cima e dar um chute na cara de South e dar um giro e dar outro chute e dar outro giro no ar e dar outro chute o que o faz cair no chão.
Com takemichi.
Izana:hahaha,eu ? Ir pro seu lado ?...mais por que eu faria isso?.(pergunta ainda rindo)
Take:não tenho um motivo....só quero você do meu lado.(desvia do soco de izana)
Izana:e se eu recusar?.
Take:eu vou acabar com você...(dar um soco em izana que vai pra trás mais vai novamente pra cima de takemichi)
Izana:sem essa.
Tenta dar um chute em take mais o mesmo desvia e dar outro soco em seu rosto o fazendo ir um pouco tonto pra trás e cuspir sangue.
Take:não me subestime, voce quer perder tudo ?a sua gang seus únicos amigos.(Fala indo até izana)a vitória hoje não será da brahman,rokuhara tandai e nem da tenjiku será da kanto manji, por isso se junte a mim pra construir a maior gang de toda tokyo, a 11° geração da Black drakon será a maior gang de tokyo....e a melhor.
Izana:.....(ver takemichi se abaixando perto de si)
Take:fique do meu lado e conquistaremos todo Japão.(olha serio pra izana.)
Com senju.
South se levanta.
South:já faz um tempo deste que fiquei tão animado, a "incomparável " senju.
Com kakucho.
Kakucho começa a dar vários socos em mikey .
Kaku:oque tem de errado, mikey ?vai ficar pegando leve comigo?então por que está aqui !?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
takemichi Dark Impulse
Фанфикaqui o takemichi só foi amigo passageiro do mikey de exatamente 1 semanas mais..... [Fic ruim,não leia]