Hello! Alguns pontos importantes antes da leitura:
Para aquelas(es) que são Sope ou Jikook: não me odeiem, eu também sofro com vocês
O Mingi é do grupo Ateez (para aqueles que não são multifandom)
E não quero ofender ninguém ou deixar chateado além do que ficamos em uma fic quando começa a dar errado em algum momento, então, se acharem necessário, me corrijam, avisem qualquer coisinha que vejam e eu corrijo aqui.
No mais, boa leitura ^*^
-Jeon Jung-kook!
-Merda!
Kook sussurra imaginando onde poderia se esconder na sala de estar do quarto de hotel que dividia com o grupo e com o homem que acabava de bater a porta enquanto gritava seu nome. Ele não teve tempo de pensar muito, Yoongi surgiu na sua frente parecendo nada contente com o que quer que tenha acontecido dessa vez.
-Eu não fiz nada! Juro que não fiz, fiquei quietinho em casa ensaiando e fazendo o vblog por dias antes de viajarmos - Kook se defendeu antes mesmo de perguntar porque o seu namorado parecia tão irritado.
A risada atrás dele o fez perceber que Jimin também estava ali, rebocando um Hobi tão puto quanto Yoon estava.
-Ahh - ele falou quando entendeu a situação - O que eles viram dessa vez?
-Tuas fãs criaram mais um fã clube dos "KookMin", já tem mais de um milhão de integrantes nisso - Jimin respondeu entregando o celular para que ele visse por si mesmo - E por que eu sempre sou o passivo? Você dá tanto quanto eu.
-Isso sou eu com a blusa do Yoon, por que o fã clube é sobre nós dois? - Kook perguntou ignorando a última pergunta.
-Porque, aparentemente, esse pequeno demônio roubou minha blusa dias antes e usou em um evento - Yoongi respondeu irritado.
-Ei! Eu não sou pequeno.
-Mas é um demônio - Hobi completou - Toda vez que você pega alguma roupa do Yoon acontece essas palhaçadas.
-Não é culpa minha que ele não veste as próprias blusas e ninguém associa com ele.
-Sinceramente!
Yoongi passa a mão no cabelo indignado, ficando mais puto ainda quando percebe que Kook está segurando uma risada, que morreu assim que o maknae o viu olhando para ele.
-Eu vou matar você!
-Gatinho, não é culpa minha se as fãs fazem essas coisas.
-É sim! Se você não insistisse em usar as minhas roupas nas suas lives isso não ia acontecer, o Oompa Loompa do seu lado não veste suas roupas, só as porras das minhas camisas, que elas acham que são suas!
-EU NÃO SOU PEQUENO!
Hobi segurou seu namorado pela cintura assim que percebeu que ele iria partir pra cima do seu amigo. Yoongi sempre fazia isso quando ficava irritado, mas nada que duas ou três horas trancado em um quarto com o maknae do grupo não acalmasse o gato raivoso.
-Já chega, Ji! - Hobi mandou - Você não está muito melhor do que Jungkook. Quantas vezes pedi pra você evitar esse tipo de situação?
-Não é minha culpa se ele resolveu usar a camisa em uma live!
-Que gritaria é essa tão cedo?
Namjoon saiu do quarto, a voz baixa e controlada, fazendo todo o esforço do mundo para não matar os integrantes do grupo, porque, se eles acordassem o Jin, quem aguentaria o mau humor seria ele.
-Nam! - Kook gritou se jogando no pescoço do mais velho - Quando você chegou?
-Quase duas, Jin teve uma sessão de fotos que durou mais do que deveria. E vocês? Por que estão brigando a essa hora?
-Suga não deixa eu usar as roupas dele e Hobi fica me culpando pelo o que as fãs do Kook fazem - Jimin respondeu, fazendo bico e cruzando os braços, sabendo que iria ganhar apoio do líder.
-Vem aqui, ChimChim!
Jimin obedeceu, participando do abraço entre Nam e Kook e deixando o mais velho brincar com seus cabelos. Pôde ouvir os suspiros de Hobi e Yoongi atrás dele e segurou um sorriso, a discussão estava ganha no momento em que Nam apareceu sem o Jin ao seu lado, o mais velho era o único que conseguia impedir o líder de deixar Jimin e Kook serem mimados até conseguirem o que queriam.
-Você precisa parar de mimá-los, sinceramente Nam - Hobi bufou.
-E vocês precisam parar de implicar com eles, se fossem mais compreensivos...
-Eles continuariam mimados, birrentos e irritantes, porque foi assim que você os acostumou - V falou entrando na sala de estar - Temos um show em poucas horas, por favor, vão dormir, não quero ter que enfiar cafeína no cu de vocês só porque passaram o dia brigando.
-Eu não preciso de cafeína - Kook resmungou.
-Claro que não, você é o próprio Taz. Agora, vou contar até três para os cinco patetas sumirem da minha frente antes que o Mingi chegue, ou vão ficar sem café da manhã por um mês.
Tae nem começo a contar antes que eles sumissem na direção de seus quartos, exceto Nam que ria descontroladamente. Eles sabiam que nenhum tinha disciplina ou dom o suficiente para cozinhar pela manhã, mesmo Kook - que era o melhor cozinheiro do grupo - não conseguia acordar cedo para o café, por isso Tae sempre o fazia. Exceto quando Mingi viajava com eles, porque o namorado do Tae não o deixava fazer nada e cozinhava malditamente bem.
-É sério, Nam. Pare de mimá-los, Yoon e Hobi eu entendo, porque são dois golden retriever que só latem e três segundos depois mostram a barriga com a língua pra fora para que os dois pestes façam carinho, mas você deveria ter um pouco mais disciplina com eles ou eu vou acabar enlouquecendo - Tae falou.
-Jin e você fazem isso por mim, acho que posso mimá-los um pouco.
Tae bufou, ouvindo novamente a risada grave em resposta, eles sentaram no sofá por um tempo, apenas repassando os detalhes dos últimos shows e conversando sobre o próximo album. Era mais prático para eles dividirem o mesmo ambiente quando iam para uma turnê, então era sempre um andar do hotel e quatro quartos, porque, se não tivessem um metro de privacidade, provavelmente estariam todos mortos ou internados em uma clínica psiquiatrica. A campainha tocou, interrompendo a conversa sobre o show da noite e Nam se levantou.
-Eu abro a porta antes de ir para o quarto, siga seu conselho e descanse, sei que faz tempo que vocês não se veem, aproveite a companhia dele.
Tae assentiu e apoio o queixo em cima dos braços no encosto do sofá, apenas para ver Mingi entrando em toda a confiança que emanava daquele homem. Ele parecia cansado e Tae sabia o porquê, eles sempre pareciam cansados no primeiro dia em que iam ver um ao outro, porque isso significava que pegaram um voo logo depois de um show e foram direto para o hotel em que o outro estava.
-Bom dia, Taetae - Mingi falou dando um beijo rápido em seus lábios - Senti sua falta.
-Eu também senti a sua - Tae respondeu puxando-o para outro beijo - Que tal um banho quente, café da manhã e dormir de conchinha?
-Isso soa como o céu! Segundo quarto a esquerda?
-Sempre é. Comece seu banho, vou acompanhá-lo quando terminar nosso café.
-Eu ouvi café? - Kook gritou de algum lugar.
-Hobi e eu também queremos! - Jimin respondeu.
-Acho que vou te ajudar a cozinhar ou é capaz que eles invadam nosso quarto - Mingi falou, rindo da cara de desespero do Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os shippers das ARMYS
FanfictionMin Yoongi e Jung Hoseok amam seus fã, de verdade, tudo o que conquistaram foi pelo amor das ARMYS ao redor do mundo. Mas, as vezes, e só as vezes, eles querem matar uma por uma, elas conseguem acabar com toda a mínima paciência que eles não possuem...