Fãs?

30 6 1
                                    

-Está tudo bem, Taetae! - Mingi acalentou um V muito cansado.

Eles tinham chegado do show a menos de vinte minutos, Mingi não tinha assistido o show por motivos óbvios e a fila de papparazzi na porta do hotel só confirmava que ele havia tomado uma ótima decisão. Taehyung quase desabou em seu colo quando entrou na sala de estar que ele dividia com os outros seis integrantes, Mingi viu Suga e Jin desabarem de exaustão da mesma forma que seu namorado e lançou um olhar interrogativo para Hope, que, normalmente, sabia o que estava acontecendo.

-Não me pergunte dessa vez, os repórteres cairam em cima deles e eu não sei o porque - Hope respondeu sem nem ter ouvido uma pergunta.

Jimin, estranhamente, não estava no seu colo, ele parecia muito a vontade na cozinha preparando chá para os dois hyungs do grupo. Quando ele voltou com três xícaras em uma bandeja, Suga suspirou de alegria no primeiro gole, compartillhando um sorriso maldoso com o garoto que o serviu. Jin e Tae terminaram suas xícaras em dois goles sem nem perceberem o que significava a troca de olhares cumplices.

-Vamos para o quarto, Hobi, eles estão prestes a terem uma noite mágica - Jimin brincou.

-Do que você está falando? - Jin perguntou

-Acho que JK vai aproveitar muito o efeito desse chá - Suga brincou.

Jimin riu antes de seguir para o quarto, mas não foi rápido suficiente pra deixar passar a visão de Taehyung puxando Mingi para o quarto. Eles deitaram na cama, Mingi podia sentir as lágrimas silenciosas caindo em seu peito enquanto acariciava os fios macios dos cabelos do Tae.

-Você lembra do dia em que o produtor descobriu sobre o relaconamento de JK e Suga? - Tae perguntou.

-Lembro.

De fato ele lembrava, ouvira tudo por uma chamada de telefone...

***Flashback on***

-Vocês perderam a cabeça? - o produtor gritou na sala de reunião - Se a mídia descobre sobre isso... Não sei nem o que dizer.

-Nem precisa, você não tem nada para falar sobre nossa vida pessoal, o que fazemos ou deixamos de fazer, quem namoramos ou deixamos de namorar. É nosso problema, não seu - Yoongi revidou.

-Isso vai afetar a carreira do grupo.

-Pois demita a nós todos - Jimin falou irritado - Se o problema é o hyung ter um relacionamento com JK, demita a todos nós. Se você não percebeu, Jin e Namjoon namoram, assim como eu e Hope.

-Simples assim? Vocês são capazes de arcar financeiramente com a quebra do contrato?

A discussão continuou enquanto Tae e o restante ouvia, apenas Yoongi e Jimin revidavam os argumentos e brigavam como o produtor. Até o silêncio mórbido vir depois da ameaça de um processo.

-Quanto? - Hope perguntou calmamente.

-Quanto o quê? - o produtor perguntou confuso.

-Qual o valor que você quer de indenização da quebra do contrato - Namjoon falou.

-Nós três pagamos e ficamos livres de você - Yoongi terminou.

-Vocês estão falando sério?

-Se o preço para continuar na empresa é terminar com Jin, eu prefiro pagá-lo financeiramente. Nos diga o valor e daqui a alguns meses você vai perceber quem pagava o seu salário.

Tae viu o produtor empalidecer e olhar para ele, talvez fosse um pedido de socorro. Ele sabia que o homem o via como o elo mais brando do grupo, mas estava errado, Tae só odiava conflitos e detestava estar no meio das discussões.

-Você apoia a decisão deles? - o produtor perguntou.

-Se o motivo dessa discussão toda for o relacionamento deles, eu não posso discordar.

-Mas vocês não namora nenhum deles.

-Não, meu namorado sequer é da mesma empresa, então acho que você vai me odiar mais ainda por isso.

***Flashback off***

-O grupo de vocês quase deu disband naquele dia - Mingi continuou - O produtor de vocês é muito... rigído.

-Yoongi, Hope e Nam, descobri o quão ricos eles são naquele dia, quando se oferecem pra pagar a indenização pelo restante do grupo. Mas, foi isso que me fez ter medo, o quão fácil eles aceitaram o disband.

-Não acho que tenha sido isso, eles entendem da área financeira, sabiam que vocês não são descartáveis, estavam em destaque mundial e era impossível que a empresa concordassem em separá-los naquele momento.

-E se ela fizesse?

-Taetae, você sabe quantas empresas venderiam as próprias ações para tê-los na folha? As únicas pessoas capazes de acabar com o grupo de vocês são vocês mesmos.

-Eles são minha família, Min.

-Eu sei, querido, você também é a família deles.

Mingi deixou a conversa morrer naquela frase, Tae ainda chorou por um tempo antes de dormir, ainda com a cabeça apoiada no peito do namorado. Quando o sentiu relaxar o suficiente para confirmar que dormia, Mingi se desenrolou do abraço do seu namorado e seguiu na direção da cozinha, só para encontrar a cena mais inacreditável da sua vida. Yoongi estava sentado em um dos bancos da bancada, a garrafa de cerveja pela metade na sua frente e mais duas vazias ao seu lado, vê-lo sozinho e silencioso não era novidade, mas com a expressão cansada sim.

-Tae dormiu? - Yoongi perguntou e viu Mingi concordar com a cabeça - Ainda temos cerveja na geladeira, pode se servir, se quiser.

-E JK? - Mingi perguntou enquanto abria sua própria garrafa.

-Dormindo também.

-O que aconteceu?

-Fãs, nem sei se são fãs mesmos, mas algumas delas enlouqueceram sobre boatos de relacionamentos. Tivemos que concentrar todos os seguranças ao nosso redor quando os repórteres se juntaram a elas, foi um verdadeiro inferno.

-Como você consegue estar melhor do que eles?

-Estou acostumado, Tae e Jin não, eles são uns dos mais queridos, principalmente Tae. JK apagou assim que nos deitamos, mas não consigo dormir, preciso resolver esse problema, eles não merecem o ódio que receberam hoje.

-Você também não.

-Mas eu não absorvo isso, Tae e Jin sim. Fique com o seu namorado, ele precisa de todo o amor do mundo agora.

-Tae está dormindo, acho que posso cuidar da família dele até ele acordar.

-Não preciso de babá.

-Eu sei que não, mas eu preciso de companhia, se você aceitar um amigo de copo.

Os shippers das ARMYSOnde histórias criam vida. Descubra agora