Yoongi, marry me

46 6 1
                                    

Eles estavam exaustos, fisicamente, mas Yoongi teve energia o suficiente pra irritar Jungkook, no final do show. Em cada uma das vezes que gritaram "Yoongi, marry me" pro namorado dele, o maknae precisou apertar o microfone em suas mãos e forçar um sorriso enquanto imaginava as maneiras mais dolorosas de matar seu namorado, não as fãs, mas ele. Suga era conhecidamente o membro mais introvertido do grupo, com uma bateria social que funcionava minimamente, então, quando o filho da puta resolveu incentivar os gritos indo para a porra da borda do palco, Jungkook soube que ele queria o irritar muito.

Taehyung colocou a mão no ombro do rapper e apontou para onde o restante do grupo estava, ele conseguia ver os pensamentos homicidas do maknae na direção deles, então achou melhor dar a noite por encerrada antes que Hobi e Nam tivesse que resolver o resultado dessa guerra fria. Eles se despediram dos fãs e foram para os camarins, 40 minutos, o produtor havia dito, depois do show eles tinham 40 minutos antes de voltarem para o hotel. Então, quando Jungkook passou direto, como se não tivesse visto a porta do seu camarim, ele achou melhor ficar por perto e fazer muito barulho com os meninos.

-Não deixe marcas visíveis, por favor - Tae implorou quando viu JK girar a maçaneta do camarim do rapper.

-Vou deixá-lo irreconhecível e morto, muito morto.

Taehyung balançou a cabeça antes de seguir pro próprio camarim e deixou um muito estressado Jungkook entrar no espaço do Yoongi. O maknae esqueceu todos os planos de assassinato quando viu o rapper só de cueca e o corpo brilhando com o suor que escorria, agora ele tinha outras ideias em sua mente, ideias essas que envolviam mais suor e exercícios físicos.

-Kookie, o que você...?

JK nem se importou em deixá-lo terminar a frase antes de beijar o homem que caiu no sofá atrás dele com o impacto dos corpos. Ele quase interrompeu o beijo agressivo do maknae quando o sentiu rebolar pela primeira vez em seu colo, mas a mão firme em seu pescoço não o deixou fazer isso.

-Min... - JK gemeu contra a boca do outro - Me come.

-Porra! Amor, você vai se arrepender disso e... Caralho!

Yoongi não conseguia terminar de argumentar, JK deve ter confundido seu colo com a pista de dança de uma boate, porque ele parecia muito motivado em rebolar enquanto sua boca beijava o pescoço e distribuía pequenas mordidas. O tecido fino da calça que ele usava deixava pouco pra imaginação de tão justa que era em sua bunda e coxas, JK sabia disso e gostava, principalmente quando as mãos do seu namorado começaram a guiar seus movimentos. O atrito era bom, quase alucinante, mas ele queria, precisava, de mais contato e menos roupas.

-Preciso pegar o lubrificante, amor - Yoongi falou, impedindo-o de se movimentar mais - Tire sua roupa.

JK obedeceu, tão rápido quanto era capaz de fazer na névoa erótica em que sua mente havia sido jogada. Conseguiu ouvir o outro se livrando da cueca e abrindo uma gaveta antes que ele voltasse para o sofá, dessa vez, Yoongi o colocou de joelhos de frente para ele, a ereção dele na frente do seu rosto. Quando Kook sentiu a boca ao redor da cabeça do seu pau ele precisou se apoiar pra não cair, não conseguia parar de se mover, ele tinha os dedos agéis e lubrificados trabalhando em sua entrada enquanto a língua e boca o enlouqueciam. Ele só precisou da curva certa para fazer o outro gritar e rebolar com mais vontade contra seus dedos, Yoongi sabia que ele iria gozar se continuasse a estimulá-lo assim, então parou e se posicionou na entrada do outro, trincando os dentes pra evitar perder o próprio controle, porque JK desceu de uma vez e começou a se mover assim que o sentiu totalmente dentro dele.

-Kook, você está querendo me matar? - Yoongi sussurrou.

Ele tentou focar em um JK muito suado, as costas arqueadas enquanto subia e descia em uma velocidade completamente sem ritmo, os gemidos, a respiração curta e os olhos fechados eram uma maldita visão perfeita, mas Yoongi também estava muito perto de gozar e não conseguia manter seus olhos abertos. Quando Kook sentiu a mão se fechar ao redor do seu membro não conseguiu parar o orgasmo que teve, principalmente porque sentiu Yoongi gozando dentro dele, ele deixou sua cabeça cair contra o ombro do outro enquanto ambos tentavam fazer suas respirações voltarem ao ritmo normal, os dedos que passeavam em suas costas o acalmaram levemente. A sensação era maravilhosa, quase irreal, a respiração de ambos causavam os leves arrepios no pescoço um do outro, até que as batidas na porta os assustaram.

-Espero que esse silêncio signifique que terminaram, vocês têm cinco minutos antes de irmos - Taehyung gritou do outro lado.

-Sim, mamãe - Yoongi respondeu ironicamente.

-Foda-se!

O xingamento alto fez o casal rir, Tae não xinga, mas esses dias ele parece estar num péssimo humor, eles esperavam que fosse saudade do namorado e que melhorasse agora. JK levantou como se nada tivesse acontecido e começou a se limpar antes de se vestir, Yoongi não tinha essa mesma energia, tinha certeza que suas pernas não era capaz de o sustentar agora e sequer tinha feito metade do que o moleco sorridente que cantarolava havia feito. Quase dez minutos depois e muitos gritos irritados de Tae do outro lado da porta, eles saíram, dando de cara com outros cinco rostos. Hobi quase pulou em cima de Yoongi, fechando o ziper do blusão que vestia até o pescoço praticamente o enforcando no processo.

-Mas que merda...? - Yoongi perguntou.

-Eu sou capaz de desenhar toda a mão do nosso maknae só de olhar pro seu pescoço - Hobi se justificou.

-Mandei você não deixar marcas visíveis - Tae reclamou.

-E eu não deixei, se ele fechar o maldito ziper, ninguém é capaz de ver.

A gargalhada de Nam foi silenciada com o tapa que Jin deu em seu ombro, Jimin se limitava a morder a língua para não fazer os comentários que passavam pela sua cabeça, JK ainda estava com o figurino, exceto pela blusa do Yoongi que ficava um pouco justa em seu corpo.

-Eu juro que vocês vão acabar matando a mim ou ao Tae de um ataque cardíaco qualquer dia desses, vamos voltar para o hotel, já demos muito trabalho para os staffs - Jin mandou.

Os shippers das ARMYSOnde histórias criam vida. Descubra agora