YoonKook

39 6 2
                                    

-E foi isso - Jin falou.

-Simples assim? Um maldito twitter de uma subcelebridade me fez viver o prelúdio de um inferno? - Yoongi resmungou.

Ele viu Nam assentir em concordância. O temperamento de Hobi estava por um fio depois de ouvir que a bagunça da noite anterior havia sido causada por causa de um encontro de fãs em que uma subcelebridade havia flagrado eles brincando com o grupo do Mingi e, por não serem da mesma empresa, eles criaram toda uma maldita fanfic sobre isso. San e Hongjoong haviam ligado para saber como eles estavam e perguntar se o Mingi estava lidando bem com a situação, mas nada demais aconteceu depois que a equipe de relações começou a lidar com a situação.

-Vou ligar para o diretor, ou seja lá com quem eu tenha que falar pra ter uma pausa, antes que eu precise ser internado em uma clínica psiquiátrica - Tae anunciou.

-Uma semana? - Jimin meio concordou e meio perguntou.

-É o máximo que eles vão nos dar.

Depois que Tae saiu da sala, começou uma conversa muito animada sobre pra onde eles iriam, não existia a possibilidade de negarem um pedido de Tae, ele quase nunca pedia algo e odiava ser contrariado quando o fazia.

-Minha casa - Jin anunciou - Tem piscina, vários quartos, privacidade e é distante desse inferno.

-Por que não? - Yoongi perguntou sorrindo.

Ele adorava a casa do hyung, era realmente espaçosa e tinha todas as comodidades, não que as outras não tivessem, mas a do Jin era distante o suficiente da sociedade e ele conseguiriam ter o mínimo de paz, mas ele não percebeu o ódio no olhar do namorado e, horas depois enquanto arrumavam as malas, ele ainda não entendia o que havia feito de errado.

-O que você fez? - Mingi perguntou enquanto dirigia.

Tae, Yoongi, Mingi e JK estavam em um dos carros, o último dormindo tranquilamente com os fones nos ouvidos e a cabeça encostada na janela do banco de trás. Tae olhou para o maknae e ficou confuso, não era do feitio dele ficar fisicamente longe do namorado quando tinham liberdade para estarem juntos.

-Não sei, ele está assim desde que começamos a conversar sobre as férias - Yoongi respondeu, confuso, tirando o celular da mãe do homem que dormia antes que ele caísse no chão do carro.

-Você esqueceu alguma data importante? - Tae perguntou.

-Ainda tenho amor a minha vida, sabia? Coloquei todas as datas na agenda do celular.

-Pergunte, quando ele acordar, essa criança fica mais arisca do que você quando alguém o acorda e não quero discussões enquanto dirijo - Mingi encerrou a conversa.

Yoongi concordou e continuaram a viagem em silêncio, ele aproveitou para tirar fotos de JK, que parecia tranquilo dormindo, o que fez o rapper rir quando percebeu que tocava rock em seus fones de ouvido, ele não entendia como o namorado conseguia dormir tão bem com scream tocando em seus ouvidos. Yoongi só percebeu que havia dormido também quando Mingi estacionou o carro na garagem de Jin, foram quase seis horas de estrada, e o motorista parecia exausto. O sol já estava baixo e eles decidiram começar as férias no dia seguinte, estavam todos cansados e estressados demais para fazerem qualquer outra coisa além de cair na cama e dormirem.

Quando Yoongi voltou do banho, viu JK deitado em na ponta do lado esquerdo da cama, ele havia fugido de todas as tentativas do hyung de descobrir porque estava chateado e correu para o quarto assim que o líder distraiu o namorado por tempo suficiente. Depois de alguns minutos olhando para o teto o rapper desistiu de tentar dormir sem abraçar o maknae, JK sabia que ele havia se acostumado a dormir de conchinha e passava um inferno de um mal tempo pra conseguir pegar no sono. JK sentiu a mão de Yoongi puxar sua calça moletom para perto dele e gemeu baixinho quando seu quadril se encaixou no do outro, o torso nu estava quente contra suas costas e suspirou quando a respiração quente fez cócegas na sua nuca.

-Você não vai me dizer o que eu fiz de errado? - Yoongi sussurrou no ouvido dele, fazendo-o se arrepiar enquanto a mão acariciava lentamente o abdômen definido de JK.

-Vá dormir Yoongi - JK respondeu.

-Eu pretendia apenas lhe abraçar, você sabe que é o único jeito que me faz dormir bem, mas seu gemido, amor... Merda! Foi tão bom ouvi-lo gemer só porque sentiu meu pau encaixar na sua bunda.

Yoongi guiava a cintura de JK enquanto falava, fazendo-o rebolar contra ele, não sabia se o maknae havia percebido que agarrava seu braço com força o suficiente pra deixar marcas, mas podia sentir as reações do outro aos seus sussurros e carícias.

-Mingi e Tae estão no quarto ao lado e... - JK gemeu mais alto dessa vez e não conseguiu terminar a frase, os dedos ágeis de Yoongi estavam dentro de sua calça, acariciando seu pênis que parecia cada vez mais acordado.

-Então você não vai poder gritar essa noite, amor, seja um bom garoto e rebole para mim.

Para a sorte, ou azar, do Yoongi, JK obedeceu muito bem e o hyung percebeu que era ele quem deveria se controlar, porque o maknae estava muito motivado a tirar a sanidade dele. Então se concentrou nas costas do outro, mordendo e beijando a nuca, ombro e pescoço enquanto sua mão o masturbava lentamente. Ele precisou morder com mais força a curva do pescoço de JK quando o sentiu empinar a bunda em sua direção, não que ele precisasse de mais motivação para que seu pau acordasse, ele já estava bem desperto e o atrito entre o moletom que vestia era quase doloroso.

-Você me mandou não fazer barulho - JK meio gemeu e meio falou, quando ouviu o gemido alto do hyung.

Yoongi queria dizer que era por causa da mão dele em sua nuca, mas o aperto o forçava a morder com mais força o pescoço de JK. Quando a mão deixou sua nuca e foi na direção de sua ereção ele forçou o maknae a virar a cabeça em sua direção antes que os dois realmente começassem a fazer barulho, os beijos engoliam os gemidos um do outro, mesmo os deixando sem fôlego, mas evitaria acordar o casal do quarto ao lado. Quanto mais perto JK chegava do orgasmo, mais rápido sua mão se movia no pau de Yoongi, mais forte era o aperto do hyung em seu pescoço e mais difícil ficava de respirar no meio do beijo agressivo que eles estavam, mas ele não queria parar, principalmente quando sentiu Yoongi gozar em sua mão e o forçou a ir mais rápido para conseguir gozar também.

-Vamos precisar nos limpar - JK ofegou, tentando recuperar o fôlego.

-Vou buscar os lenços e uma calça para você, não precisa levantar - Yoongi falou, dando um beijo leve na testa do namorado.

-Min, você não sabe mesmo por que eu estou chateado? - JK perguntou e sentiu o outro menear a cabeça contra sua nuca - Você prometeu que eu conheceria seus pais quando saíssemos de férias, mas foi o primeiro a concordar com Jin sobre vir para cá.

-Merda! Desculpe, amor, eu realmente não lembrava disso. Que tal passarmos três dias com os garotos e depois irmos ver minha família?

-Hurrum...

Yoongi sorriu, JK já estava entrando no seu mundinho de sonhos, ele levantou para pegar as coisas para se limpar a si mesmo e o garoto que havia dormido tão rapidamente quanto ele havia acordado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os shippers das ARMYSOnde histórias criam vida. Descubra agora