Todos estavam paralisados, encarando a estranha mulher albina cujo poder eclipsava completamente o de Madara. Naruto, Hinata e Sasuke (Emo) eram os mais preocupados, e mesmo Souichirou não pensava em lançar uma de suas típicas provocações agora. A recém-revivida Kaguya então sente o perigo para si nas palmas das mãos do Uzumaki, da Hyuuga e do Uchiha, estreitando os olhos e atirando-os, junto com Souichirou, com grande violência.
Ela novamente ataca com seus cabelos, no que Sasuke se levanta e começa a partí-los com o Chidori. Souichirou se levanta rosnando e, usando sua Fuujinken, também começa a cortar os cabelos que iam contra Naruto, que saca sua Ryuujin, envolvendo-a com o chakra de Rikudou e também cortando os cabelos de Kaguya. As irmãs Natsume sacam suas espadas e avançam pra ajudar, mas Kaguya também sente o perigo na palma da mão de Maya, e então lança um ataque massivo com seus cabelos, jogando todos os seis ninjas contra grandes rochas.
— Pessoal! – Sakura olha pra trás, e então paralisa de repente ao sentir a presença ao seu lado: Kaguya simplesmente passa flutuando por ela, ignorando completamente sua existência.
— "Naruto, Sasuke e Hinata principalmente devem estar bem entre aqueles seis". – teoriza Kakashi – "Mais importante do que isso, Sakura... não seja precipitada agora"!
— Esses dois... – Kaguya olha para Naruto e Sasuke principalmente – São Hagoromo e Hamura... não, na verdade... Indra e Ashura? O poder de Hamura está nesta... – ela olha para Hinata – E ainda... poderes de dragão nos outros três?
Os três descendentes da linhagem de Kaguya se levantam primeiro, com Maya em seguida, segurando o ombro machucado, e Souichirou e Aya se ajudam a se levantar. Kaguya ativa seu Byakugan, identificando as marcas nas mãos de Naruto e Sasuke, enquanto as de Hinata e Maya eram mais fracas: Hamura só tinha lhes concedido o poder necessário pra fazer o selo caso Naruto e/ou Sasuke morressem.
— Então foram o Hagoromo e o Hamura quem lhes concederam o jutsu... – Kaguya muda levemente o olhar.
— "Quem é ela? Por que Madara se transformou nisso"? – Sakura ainda olhava aterrorizada para Kaguya.
— "Este chakra... está em um nível totalmente além do Madara". – analisa Sasuke.
— "Como alguém assim pode existir"?! – o Tenseigan de Hinata tremia um pouco.
— "O jii-chan sabia que ela apareceria. Então foi por isso que ele nos confiou..." – Naruto pensa no jutsu que Hagoromo lhes passara.
Kakashi olha pra trás por um instante, onde Obito estava caído, aparentemente morto, e Kaguya seguia olhando apenas para Naruto, Sasuke e Hinata, bem como levemente para Maya, que tentava não se sentir oprimida: seu Amaterasu Ryuumon poderia afetar essa deusa de forma mínima, ela esperava.
— Qual é o seu objetivo?! – Kakashi questiona de repente.
— Ninshuu... não, vocês falaram "shinobi", certo? Tudo o que vocês fazem é adulterar chakra sem saber sobre o seu verdadeiro significado. – responde Kaguya – Não adianta falar sobre isso. Este lugar, esta terra... é o meu precioso viveiro. Não posso permitir que vocês continuem a danificá-lo mais ainda. Vamos encerrar esta batalha de uma vez.
— Então... – diz Naruto.
— Claro, aqui. – acrescenta Kaguya, e nesse momento, o local muda completamente: todos se veem caindo dentro de uma dimensão de magma, como o interior de um vulcão ativo ou o manto abaixo da crosta terrestre – Neste lugar, vou apagar a existência de vocês.
— Não pode ser! – exclama Sakura.
— "Aquilo embaixo é lava?! É um Genjutsu"?! – analisa Kakashi – "Não! Essa sensação..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative III - Quarta Guerra Ninja
FanficComo o limite foi alcançado na anterior, vamos ver a continuação aqui... onde finalmente a culminação de tudo o que ocorrera até agora no Mundo Shinobi tomará lugar. Com a guerra declarada, e as preparações quase no fim... a maior batalha que o Mund...