— Me respondam! – exige Madara, com os Kages apenas olhando para os clones – Preferem que os clones lutem com ou sem Susano'o? Escolham. – ele olha para os cinco, que nada dizem – Vocês não parecem que vão responder.
— Hrrrr... – rosna o Raikage.
— Bem, então responderei por vocês. – diz o filho da puta, e todos os clones envolvem-se em chakra flamejante azul, que se expande e vai tomando as formas do avatar básico de corpo completo de Madara.
— Essa não... – murmura Mei.
— Desgraçado! – indigna-se Ay.
— Eles usarão. – diz Madara.
— Droga. – pragueja Tsunade.
— Serão cinco daqueles contra um de nós. – Ay diz o óbvio.
— Cinco contra um... – resmunga Gaara.
— Não, são 25 contra 5! – corrige Oonoki – Nós cuidaremos das retaguardas uns dos outros e coordenaremos os ataques. Nós somos os Cinco Kages!
— É isso aí! – concordam os outros quatro.
— Vamos! – ordena o velhote, e logo cada um deles estava partindo contra cinco Susano'os cada um, sob os olhares nada impressionados do Emo supremo.
______________________
— Os Cinco Kages estão com problemas contra o Madara. – informa Inoichi.
— Mas que chakra inacreditável! – preocupa-se Ao.
— Ele não é só um ninja lendário... mas também é um Edo Tensei. Ele é imortal, então possui chakra ilimitado. – lembra Shikaku – Não me espanto que os Cinco Kages estejam tendo problemas... e o Pelotão Secreto?
— Sumiram do radar, como se tivessem entrado numa barreira. – informa Ao.
— Isso significa que devem ter encontrado o alvo. – supõe Shikaku – Portanto, agora depende do Itachi.
_______________________
— Acho que eu vou ter que te contar, né? – Kabuto dá de ombros – Quer dizer, enquanto você estava sendo confinado por Tobi e se acostumando com seus novos olhinhos, algo mudou drasticamente em seu mundo.
— O Tobi começou uma guerra? – adivinha o Rei Emo.
— Então você sabe um pouco. Sim, isso é verdade. – confirma o prateado – A Quarta Grande Guerra Ninja... Tobi e eu estamos em guerra contra a Aliança Shinobi que envolvem os Grandes Países do Fogo, Vento, Água, Terra e Raio... e mais os Países da Chuva, da Neve, do Urso, do Ferro, e da pequena ilha independente de Nadeshiko... a Força Ninja Aliada.
— Até parece que vocês podem enfrentar sozinhos essa força, ainda mais composta por todas as Cinco Grandes Nações! – debocha Sasuke.
— É claro que conseguimos. – responde Kabuto – Com mais de 100.000 Zetsus Brancos produzidos em massa. E com o batalhão de revividos que criei... com Kinkaku e Ginkaku! Os anteriores Shinobigatana no Shichininshuu! Com o Nidaime Tsuchikage, o Sandaime Raikage, o Nidaime Mizukage, o Yondaime Kazekage... com o Takayanagi Mitsuomi e o Kago Souhaku... e com o Uchiha Madara... não tenho tempo pra ficar listando nomes.
— Até mesmo ele?! – Izumi arregala os olhos.
— Eu nem mesmo tive oportunidade de ver meu irmão de novo... mas saber que você ainda o usou... – rosna Suigetsu.
— Você não era alguém que amava seu irmão, Suigetsu. – zomba Kabuto – Mas nada mal, não é, Sasuke-kun? Mesmo tudo tendo sido plano do Uchiha Madara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative III - Quarta Guerra Ninja
FanficComo o limite foi alcançado na anterior, vamos ver a continuação aqui... onde finalmente a culminação de tudo o que ocorrera até agora no Mundo Shinobi tomará lugar. Com a guerra declarada, e as preparações quase no fim... a maior batalha que o Mund...