• Capítulo Único - Bodas de Cristais •

136 13 37
                                    

Olá, voltei. ;)

Postei essa história pouco depois dos dias dos namorados, mas achei um cocô então retirei, reli, reescrevi e decidi postar de novo. ^-^

É uma fic bem soft que escrevi baseado em uma música e em um dos meu bls favoritos, então já vou logo avisando, preparem os lencinhos. T-T

Boa leitura. ^-^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era primavera, o dia estava lindo, as cerejeiras estavam cheias e as poucas pétalas que caiam deixavam todo o cenário ainda mais delicado. A decoração era minimalista, não queríamos nada exagerado. Escolhemos um lugar especial para realizar a cerimônia, a enorme e centenária cerejeira fazia parte da decoração e com suas enormes ramificações formava uma linda e gostosa sombra onde ficaram os convidados.

Para o altar, Yamato nos presenteou com um enorme arco feito de galhos secos com algumas raízes trepadeiras que se enganchavam ao redor formando uma pequena cascata, mas nada daquilo chegava aos seus pés, ele estava simplesmente magnífico.

Iruka usava um yukata azul bebê que havia combinado perfeitamente com seu tom de pele, ele não costumava usar o cabelo solto em público então me surpreendi ao vê-lo com os fios presos em um pequeno coque na parte de cima e o restante solto sobre os ombros: –– Você está lindo. –– Sussurrei quando parou ao meu lado e ele sorriu envergonhado.

Segurei sua mão e entrelacei os dedos aos seus, ele me olhou brevemente e riu baixinho: –– Você também não está nada mal, Kakashi-san. –– brincou. Eu vestia um yakata azul escuro com o brasão da família Hatake bordado nas costas e por baixo usava minha máscara habitual, Iruka gostava do meu cabelo ao natural então o deixei dessa maneira e apenas cortei um pouco as pontas. Ele sorriu encolhendo os ombros e eu sorri de volta, levantei sua mão e a beijei, tanto tempo havia se passado, mas eu ainda era apaixonado por cada mínimo detalhe seu e quando achava que não poderia me apaixonar mais Iruka me provava que eu estava errado.

Quando eu era mais jovem achava besteira quando aqueles ao meu redor conversavam sobre suas estações favoritas do ano, para a maioria era o verão ou a primavera e as vezes eu me pegava refletindo sobre o assunto e se fosse nomear uma estação seria o inverno que era uma época considerada por muitos dolorosa e fria a qual torciam para que passasse logo ou nunca chegasse. Eu não tinha muitas ambições para o meu futuro, vivia apenas para seguir as regras e considerava como lixo todos aqueles que as quebravam.

Não queria admitir que estava quebrado e que tudo aquilo em que acreditava era uma enorme mentira, por muito tempo vivi em modo automático, me tornei um Chunin com apenas seis anos e entrei para a Anbu com doze e após a perda de Minato e sua esposa eu perdi completamente o rumo. As estações passavam para todos menos para mim, eu estava preso naquele inverno gélido e solitário, enjaulado por meus próprios demônios e foi em meio àquela tempestade que o conheci. Eu o via algumas vezes pela vila, Iruka era conhecido como o maior arruaceiro de Konoha por suas travessuras e brincadeiras, não o conhecia muito bem, mas havia algo nele que me fazia sentir bem.

Nos conhecemos em um dia ameno de primavera, eu estava deitado sobre o galho de uma árvore tentando tirar um cochilo e imaginando a expressão das enfermeiras quando não me achassem no quarto, eu detestava hospitais então quando vi uma oportunidade não deixei escapar. O vi se aproximar e se sentar sob a sombra, Iruka abraçou os joelhos e começou a chorar me deixando muito confuso já que sempre que o via estava com um sorriso no rosto.

Diferente de todas as outras pessoas, dessa vez, eu queria me aproximar e conversar, mas não sabia exatamente como fazer isso. O meu histórico em fazer amizades não era dos melhores e somado a isso minhas habilidades sociais não eram muito boas, então quase sempre falava algo que não devia ou não agia conforme esperavam. Eu suspirei alto um pouco irritado e me assustei quando ouvi sua voz pela primeira vez.

Minha Primavera [Kakairu - Oneshot]Onde histórias criam vida. Descubra agora