Pov Arthur
Eu sinto uma coisa estranha perto da Olívia, eu só me recuso a acreditar se for o que eu estou pensando, a liv me faz muito bem, ela foi minha primeira amiga na nova escola, tenho medo de acabar estragando tudo, mas eu não posso esperar.Thur: não posso esperar. Eu achei que podia, mas não dá. Desculpa
Liv: thur?
Tiro uma mecha solta de cabelo do rosto dela. Então seguro seu rosto com as duas mãos e a beijo. Beijo com mais intensidade do que pretendia, então alivio um pouco, mas ela me beija de volta. Seus braços estão em volta do meu pescoço, e minhas mãos na cintura dela.
Nos separamos pela falta de ar.
Thur: desculpa liv, espero que nossa amizade não fique estranha depois disso.
Liv: não tem problema, eu gostei!
Thur: eu sinto uma coisa estranha quando estou com você, é como se algo estivesse revirando meu estômago. Me sinto nervoso na maioria das vezes em que estamos muito perto um do outro.
Liv: eu realmente não sei o que falar, mas, eu sinto a mesma coisa, parece que são borboletas que invadem meu estômago quando estou perto de você, você para mim era só o vizinho maluco que ficava gritando de madrugada. Mas agora, você é mais que isso.
É muito cedo para tentarmos algo, eu acho legal se nos conheceremos melhor.Thur: sim! Olha, se você concordar temos 1 mês para nos apaixonarmos 100% um pelo outro, o que me diz?
Liv: 1 mês! Eu concordo
Mas e se um dos dois sairem machucados dessaThur: eu vou fazer de tudo para que você não saia machucada dessa, Liv.
________________________
QUE FOFO CARA 😭😭😭
não sei escrever capítulos de beijo então peguei referência do meu livro favorito! (Por lugares incríveis) 🫶🫂