009

405 22 3
                                    

Pov Olívia
Estávamos vendo um filme da Barbie quando o Arthur pausou o filme e virou para mim.

Thur: não posso esperar. Eu achei que podia, mas não dá. Desculpa

Liv: thur?

Ele tirou uma mecha solta do meu cabelo que estava no meu rosto. Então segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Beijo com intensidade, e eu o beijo de volta. Suas mãos estão na minha cintura, e minhas mãos na nuca dele.

Nos separamos pela falta de ar.

Thur: desculpa liv, espero que nossa amizade não fique estranha depois disso.

Liv: não tem problema, eu gostei!

Thur: eu sinto uma coisa estranha quando estou com você, é como se algo estivesse revirando meu estômago. Me sinto nervoso na maioria das vezes em que estamos muito perto um do outro.

Liv: eu realmente não sei o que falar, mas, eu sinto a mesma coisa, parece que são borboletas que invadem meu estômago quando estou perto de você, você para mim era só o vizinho maluco que ficava gritando de madrugada. Mas agora, você é mais que isso.
É muito cedo para tentarmos algo, eu acho legal se nos conheceremos melhor.

Thur: sim! Olha, se você concordar temos 1 mês para nos apaixonarmos 100% um pelo outro, o que me diz?

Liv: 1 mês! Eu concordo
Mas e se um dos dois sairem machucados dessa

Thur: eu vou fazer de tudo para que você não saia machucada dessa, Liv.

Estou com medo de me machucar? É óbvio que sim, mas acho eu que o Arthur não me machucaria, ele tem cara de que prefere ser machucado do que machucar.

Liv: hum, eu tenho que ir embora, já está tarde!

Thur: não quer dormir aqui? Como você disse, tá tarde.

Liv: obrigada pelo convite, mas infelizmente vou ter que recusar.
Amanhã tenho muitas coisas para fazer - na real eu não tinha nada para fazer, só estava morrendo de vergonha.

Thur: quer que eu te acompanhe até na sua casa?

Liv: pode ser!
Vamos?

Thur: vamos!

E assim fizemos, já estávamos na frente da porta de casa, não demorou nem 5 minutos

Liv: tchauzinho tutu

Thur: tchau lili

Liv: até amanhã na escola! - digo indo abraçá-lo

Thur: até liv, se cuida! - retribuo o abraço seguido de um selinho

Liv: ei eu não deixei! Vou te processar hein.

Thur: tchau azeite de oliva

Liv: sabe acabar com o clima né thurzao, vai embora por que vai chover!

E lá foi ele pulando igual doído para casa, vai entender esse menino.

________________________

Seus cambistas fdm, tomara que segunda a t4f esteja com mais proteção, eu tinha 300 reais e um sonho, mais de 4hra de fila virtual para chegar e não ter mais ingressos pq esse bando de gente comprou para revender 10x mais caro, tudo por vc taylor!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maktub - loud thur Onde histórias criam vida. Descubra agora