MADELAINE MILER
NA CASA DA KAT
-Conta tudo Madelaine Miller! -Kat diz pulando em cima de mim.
-Larga de ser doida fia. -Falei empurrando ela. -Tudo o que?
-Tudo de tudo uai, e aquele tal de Meyle, Malles, sei lá... Aquele que pagou até um salgadão 'pra tu mulher!
-É Miles. E ele fez isso por educação, obviamente. A gente literalmente acabou de se conhecer.
-Aham... -Ela diz desconfiada.
-Ou, chama o povo pra vir dormi aqui, por favorzinho -implorei. -Sua mãe não 'tá em casa, e ela não liga se a gente chamar eles.
-Ok, ok.
Ligamos para eles e após uns 25 minutos todos estavam aqui, nós moramos bem perto um dos outros, isso facilita muito, já que temos meio que uma "banda" é mais por diversão, mas nós somos muito bons nisso e as vezes somos chamados para tocar em alguma festinha ou barzinho.
CASTIEL DAESKYE
CACA/CASTBERVELYE JEANG
BEV/LYESAMUEL MOKSCOV
SAM/SAMMYELIJAH KAVINSKI
ELI-O gente, vamos fazer o que? -Perguntou Eli acendendo o cigarro dele.
-Fumar, beber e dormir. -Falou Bervelye com desdém.
Normalmente Castiel ficaria puto por ele estar fumando na casa da Kit, mas nós estavamos no telhado, alguns fumando e outros bebendo, eu no caso estava bebendo, já que abandonei o meu vício de fumar. Temos 17 anos, não deveríamos fazer esse tipo de coisa. Mas fazemos, e com toda a consciência do mundo.
Estamos todos na merda, pior que isso só se estivéssemos todos mortos, que ultimamente é bem onde queríamos estar. Viver não está fácil para ninguém.
Após uns minutos nós resolvemos entrar para dormir, tiramos umas fotos também, já marcava 23:43.
Estávamos todos dormindo, até a mãe da Kat chegar por volta das 6:25.
-Oi tia linda. -Falei abraçando ela.
-Oi Amore. -Ela retribui o abraço.
A mãe de Kat não 'tá em uma fase boa, recém divorciada por conta de traição, ultimamente a coitada anda saindo para dormir com homens, Kat sabe, mas detesta.
Ao ver que minha amiga tá desconfortável pelo horário que a mãe chegou em casa, (e o motivo) eu chamo eles para ir lá em casa, os meninos provavelmente estariam dormindo, nos dando a chance de acordá-los aos berros.
Todos concordaram e lá estavam nós, entrando na casa cuidadosamente para não haver barulhos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
NOTAS:
Votem e comentem bastante, bjo da Kira 🌟
Cap pequeno, mas to dando o meu melhor. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão
FanficMadelaine, uma jovem de 17 anos conhece Miles. Tudo pode dar certo, ou não. •Todas as imagens foram retiradas do pinterest.