004 • Sobre o Amor

1 0 0
                                    

MADELAINE MILER

-Acorda Evan! Se eu me atrasar por sua culpa de novo, eu arranco as suas bolas! -Falei tirando a coberta de cima dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Acorda Evan! Se eu me atrasar por sua culpa de novo, eu arranco as suas bolas! -Falei tirando a coberta de cima dele.

-Só mais cinco minutos mãe. -Ele falou tentando se cobrir de novo.

-Você não tem mãe, idiota. Levanta logo. -Falei saindo do quarto dele e pegando as minhas coisas. -Se você demorar mais 5 minutos eu vou sem você!

-Já vai Madelaine! -Ele disse descendo as escadas com uma mochila aberta, roupa toda bagunçada e os tênis desamarrados.

-Porra Evan, você não foi adotado, você foi resgatado! Você pelo menos escovou os dentes?

-Você que quis que eu fosse rápido ué. -Ele falou como se fosse óbvio.

QUEBRA DE TEMPO
ESCOLA

   Evan e eu já tínhamos chegado no colégio, Evan entrou na sala 26 e eu na 28. Apesar de gêmeos, Evan e eu estudamos em salas diferentes, Evan no 2°C do colegial e eu no 2°A.

   Entrei na sala e me sentei entre Castiel e Elijah.

-Aula de matemática? -Perguntei.

-Sim. Infelizmente. -Disse Elijah sendo dramático.

QUEBRA DE TEMPO
INTERVALO
10:00

-Gente, o Evan falou para mim passar o intervalo com eles hoje, ele disse para convidar vocês, querem ir? -Falei para os meus amigos.

-Não 'tô muito afim não Maddye, tenho que estudar e o Eli também. Isso que dá nascer linda e burra. -Bev falou. -Podem ir se quiserem, mas hoje não posso. Vem Eli. -Ela Disse indo em direção à biblioteca.

-'Tô indo.  -Eli disse à seguindo.

-Eu vou com você, Maddy. -Kat falou.

-Ok, e vocês? -Perguntei olhando para Sammy e Castiel.

-Eu quero treinar para o time de basquete, vou 'tá na quadra caso precisem. -Disse Castiel.

-Ei! Me espera! -Sam falou seguindo ele. -Tchau gente!

-Bom, vamos lá. -Falei para Kat.

   Fomos procurar pelo Evan e os meninos, eles estavam de baixo de uma árvore conversando.

-Eai. -Comprimentei eles enquanto colocava um pedaço do meu lanche na boca.

-A margarida resolvel aparecer nessa escola então. -Luke disse.

-

Quem é vivo aparece né. -Vos com um sorriso de canto.

-Fazia mó cota que a gente não te por aqui, passa mais o recreio com a gente, viu? -Adrian falou dessa vez.

-Ei, podem parar de puxar o saco da minha irmã, hem. -Evan falou me puxando para perto dele.

-Mas é verdade, a sua irmã é uma boa compania. -Miles disse me olhando com aqueles olhos penetrantes. E que olhos, hem...

   Quando eu fui responder o comentário dele o sinal bateu destruindo o clima entre nós.

   Espera... Que clima?

   Afinal, Miles é apenas o amigo do meu irmão, e eu conheci ele ontem.

   Mas, muitas vezes, tempo não significa nada quando se trata de amor e conexão.

   E disso, Madelaine Miller sabia bem.

   As vezes, temos uma visão muito literal sobre o amor.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Não esqueçam da estrelinha🌟
Bjs da Kira
Espero que estejam gostando ♡

 O Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora