SN: SOU UMA MULHER COM 19 ANOS , EU FUI ABANDONADA PELOS MEUS PAIS POR DESPRESSOS AO MEUS SONHOS DE TRABALHO E ESTUDOS , ELES QUERIA CONTROLAR MINHAS AMIZADES E EMPREGO E ESCOLAS E PROFISSÃO , ATÉ Q EU ESCOLHI SER ALGO E ELES SE SENTIRAM ENVERGONHADOS DE MIM E ME ABANDONARAM, EU MORO EM UMA PENSÃO EM UM BOATE AQUI E SEUL, MEU PATRÃO ME ACHOU NO MEIO DA RUA E ME ACHOU ATRAENTE PARA TRABALHAR COM ELE E ME ADOTOU E AG MORO AQUI MAS EM ENTROCA DE MORAR AQUI EU DANÇO PARA OS CLIENTES E DINHEIRO VAI PARA A BOATE.
CHEFE: SOU MAX O CHEFE DE SN E FUI CUIDADOR , EU TIREI ELA DAS RUAS , MAS PQ ELA É LINDA D MAS E PRÊMIOS DESSES N ENCONTRAMOS EM QUAL QUER LUGAR , ELA UMA VADIAZINHA E EDUCADA E SERVE MEUS CLIENTES , REGRAS DA BOATE E Q NIGUEM PODE LEVAR SN PARA NENHUM DOS QUARTOS ELA É EXCLUSIVA , SÓ COM 21 ELA PODE IR , MAS POR ENQUATO A VADIA ELA SÓ DANÇA IGUAL UMA CADELINHA .
YUNA: OIE SOU MELHOR AMIGA DA SN, AGENTE ESTUDA JUNTAS NA FACULDADE DE DANÇA , SN E UMA AMIGA INCRÍVEL MAS ELA ESCONDE SUAS RAÍZES E SEU DIA A DIA EU SEMPRE CHAMO ELA PRA IR COMER ALGO ELA NUNCA PODE DISSE Q TEM QUE TRABALHAR , MAS O ENGRAÇADO QUE ELA NUNCA FALOU NO QUE ELA TRABALHA NÉ MAS ELA PESSOA INCRÍVEL.
JIMIN: OLÁ SOU O JIMIN AMIGO DA SN , QUER DIZER ISSO Q ELA PENSA QUE EU SOU NÉ, ESTUDAMOS JUNTOS TBM DESDO 1° ANOS NA FACULDADE, SLA SEMPRE TIVE UM CRUSH NELA MAS ELA SÓ ME VER COMO AMIGO , DISSE QUE NÃO PODE SI ENVOLVER COM HOMENS E NEM MENINOS, ATÉ PENSEI QUE ELA FOSSE LÉSBICA MAS NÃO ELA DISSE Q TRABALHA D MAS N TERIA TEMPO PARA NAMORAR , QUE TFABALHO É ESSE QUE PESSOA NÃO PODE NAMORAR COMO ASSIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞 𝔰𝔱𝔯𝔦𝔭𝔢𝔯
FanficCONTARÁ A HISTÓRIA DE UMA JOVEM QUE FOI ABANDONADA PELOS SEUS PAIS POR DESPRESO DOS SONHOS DA FILHA, SEM RUMO SEM NADA ELA CONHECERÁ PESSOAS ENTRE O BEM O MAL O CAMINHO QUE ELA VAI PERCORRER , SÓ VC PODERÁ INVESTIGAR .