SN CHEGA NA ESCOLA MAS COM UM CORTE EM SUA CABEÇA , SEUS AMIGOS LOGO SI PREOCUPA.
YUNA: EIIII OQ ISSO SN ? OQ VC FEZ AMIGA ? ALGUÉM MACHUCOU VC ? AHHHH MAS JÁ DIZ QUEM Q HJ TÔ DE TPM JÁ QUERO MATAR ALGUÉM MESMO.
SN: AHHH CALMA AMIGA N FOI NADA SÓ FOI UM ACIDENTE NO TRABALHO .
YUNA: VC É ESSE SEU TRABALHO VOU TEM QUE VC COM SEU CHEFE QUE NÃO CUIDA DA MINHA PRINCESA .
SN NERVOSA: PELA AMOR DE DEUS FAZ ISSO NÃO KSKSKKS
YUNA: PQ FICOU NERVOSA DERREPENTE AMIGA?
SN: EU NÃO TÔ NERVOSA ? QUEM TÁ NERVOSA ? TÔ BEM .
YUNA : HURUM SEI, SÓ FOI EU FALAR SÓ SEU PATRÃO VC FICOU NERVOSA.
SN: AHHH QUE BOBAGEM EU TÔ BEM , OLHA LA O JININ .
JIMIN: O QUE QUE TEM EU ? MENINA SÓ SABE FALAR MEU NOME NÉ, EU SEI CARA BONITÃO ASSIM E IRRESISTÍVEL MAS CARA PRA QUER ME ISPOR ASSIM , VAI COM CALMA .
YUNA: TU E MUITO METIDO NÉ SÓ PARA SI AMOSTRAR PRA S.....
JIMIN TAMPA A BOCA DE YUNA.
SN: JIMIN JÁ TEM CRUSH NOVA EM KSKSKSK
JIMIN NERVOSO: SIM KSKSKS QUER DIZER NÃO CLARO Q NÃO
YUNA: VIXI ESSE NÃO TEM GEITO KSKSKS
JIMIN: SN OQ ACONTECEU VC TEM UM CORTE NA TESTA?
SN: FOI O TRABALHO MAS TÁ TUDO BEM EU TÔ BEM VAMOS ESTUDAR GALERA E PARAR DE FALAR DE MIM .
YUNA: AMIGA , VAI NA FRENTE QUE VOU CV COM JIMIN .
SN: OK
YUNA PUXA O JIMIN PARA CANTO
JIMIN: Q TU QUER INCOSTO?
YUNA: CALA BOCA HOMI , NÃO TÁ VENDO QUE SN TÁ NO ESTRANHA , ELA DORME TARDE NÃO SAI PARA LUGAR NENHUM TRABALHA E EMPREGO DE MADRUGADA E AINDA POR CIMA CHEGA SEMPRE CEDO , NINGUÉM QUE TRABALHA NA MADRUGADA ACORDA CEDO E PERCEBE QUE OS BRAÇOS AS VEZES TÁ OU UM ARRANHÃO , SERÁ Q N DEVEMOS .
JIMIN: OPA ESPERA ESTAMOS FALANDO DA NOSSA AMIGA , XERETAR A VIDA DELA SERIA ERRADO, VAMOS ESPERAR ATÉ AMANHÃ SI ELA AMANHECER BEM AGENTE N FAZ NADA , CASO CONTRÁRIO AGENTE VAI LÁ BLZ
YUNA:BLZ
Dia PASSOU..........
SN FOI PARA MAS UM DIA DE TRABALHO.
CHEFE: EAI APREDEU A LIÇÃO DA PRÓXIMA VEZ QUE VC ERGUER A VOZ PRA MIM OU OFENDER MEUS CLIENTES EU MATO VC, AG VAI TRABALHAR VADIA.
SN: PRESISO COMER.
CHEFE : VAI COMER NA CADEIRA , BEBE ALGO AÍ VAI TRABALHAR, SN DANÇAVA E DANÇAVA ATÉ Q DESMAIOU OS CLIENTES CRIAM APROVEITAR ELA DESMAIADA MAS UMA DAS GASONETE LIGA PARA AMBULÂNCIA.
SN: ONDE ESTOU?
MÉDICO: NO HOSPITAL
SN: OQ OUVE ?
MÉDICO :VC ESTÁ DESNUTRIDA MENINA VC PRESISA DESCANSAR PARECE QUE VC N COME A DUAS SEMANAS E SEUS AMIGOS ESTÃO VINDO ALI O .
SN : DOUTOR PFVV NÃO CONTA MEU EMPREGO PARA ELES, PODE ME DAR MEUS LIVROS. EU TENHO PROVAS AMANHÃ .
MÉDICO : TÁ BOM.
YUNA: AMIGA COMO VC T... AHHH NÃO SN SÉRIO PÓ ATÉ NO HOSPITAL VC N PERDOA , VC N COME VC N DORME E FICA DOENTE .
SN: TEMOS PROVA AMANHÃ
JIMIN: UIII BLÁ BLÁ EIIII ACORDA VC TÁ HOSPTAL DOENTE PQ N COME , N DORME N DESCANSA POR ESSE MALDITO TRABALHOS E CADÊ SEU CHEFE ESSA HORA ?
SN: OLHA TÔ DOENTE N MORTA, O CHEFE N VEM PQ ELE TEVE CUIDAR DO BAR .
YUNA: SN ISSO TÁ ESTRANHO SN.
SN: VC VIERAM VER OU DECLAMAR?
YUNA E JIMIN: É VC NÉ BOBA
ELES SI ABRAÇÃO .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞 𝔰𝔱𝔯𝔦𝔭𝔢𝔯
FanficCONTARÁ A HISTÓRIA DE UMA JOVEM QUE FOI ABANDONADA PELOS SEUS PAIS POR DESPRESO DOS SONHOS DA FILHA, SEM RUMO SEM NADA ELA CONHECERÁ PESSOAS ENTRE O BEM O MAL O CAMINHO QUE ELA VAI PERCORRER , SÓ VC PODERÁ INVESTIGAR .