I - STUDENT UNION

158 12 4
                                    

NOTAS INICIAIS≠

Olá, pessoal! Tudo bem?

Faz tempo desde a última vez, mas é muito bom estar de volta =]

Eu tive essa ideia enquanto ouvia uma das minhas músicas favoritas, ela me inspirou a criar essa fanfic.

O nome da canção é "Renegades" do "X Ambassadors" pra quem quiser saber. na descrição da fanfic também.

Meu planejamento nessa estória é bem simples e curta, então espero conseguir não prolongá-la sem necessidade.

A classificação indicativa não é a toa, então se você não se sente confortável lendo temas pesados, por favor, se retire. Mas caso o contrário, seja bem-vindo(a)(e).

Eu espero que vocês gostem dela, pois estou me esforçando pra que ela fique boa o suficiente pra não entediar ninguém ou se perder no caminho.

Por enquanto isso é tudo o que eu tenho a dizer. E pra você que está dando uma oportunidade pra essa fanfic, meus verdadeiros agradecimentos, é muito importante pra mim o apoio de vocês.

Agora eu me despeço...
Boa leitura!

≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠

CAMILA POV

"Eu estou tão animada pro dia de hoje!"

Cassidy exclamou, dando pulinhos de animação do outro lado da tela do meu celular.

- Por favor, não despeje sua alegria em mim logo de manhã! - falei tão baixo, que se o aparelho não tivesse perto da minha boca, ela não teria escutado. - Não tenho nenhuma energia pra isso agora.

Pedi, completamente sonolenta, enquanto tentava manter meus olhos abertos pra ver a inimiga da depressão em pessoa.

"Ai, o que houve com você? Acordou com o pé esquerdo, foi?"

Questionou, revirando o seu closet, na qual possuía mais roupas dentro dele do que em um shopping local.

- Não, acordei com você me ligando mesmo... - dei uma pausa. - Em plena segunda-feira, às 6:32 da manhã! - resmunguei, finalizando meu drama. - Decidiu acordar com os galos da sua vizinha?

"O que você tem contra os galos da senhora Gilbert? Eles são tão engraçados e bonitinhos." ela disse, tirando uma saia de um dos cabides. "O que acha dessa aqui?"

Colocou a peça de roupa na frente do seu short de pijama de seda azul, fazendo eu bufar ao perceber que meu humor estava sendo totalmente ignorado.

- Por que pede tanto a minha opinião pra essas coisas? Você fica linda de qualquer jeito e sabe muito bem disso. - cocei os olhos, pegando toda a coragem que eu tinha naquele momento pra finalmente me levantar da cama e caminhar até o banheiro, carregando o celular junto.

"Você tem um bom ponto, eu sei." ela concorda. "Mas você é muito boa com moda, por que acha que eu te liguei a essa hora?"

- Pra encher meu saco. - apoiei o celular na pia.

"Que fofa! Eu também te amo!"

Ela mandou um beijo no ar, fazendo eu revirar os olhos.

"Você tá reclamando, mas deveria me agradecer sabia? Eu te impedi de se atrasar pra escola."

- Você me acordou uma hora antes, Cassie. - reclamei. - E eu tenho um despertador ao lado da minha cama caso você não saiba.

Liguei a torneira da pia, juntando água em minhas mãos e jogando em meu rosto, numa tentativa de "acordar" de uma vez.

Renegades (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora