II - "BROKEN TOOTH DAY"

35 4 1
                                    


Oii!
Tudo bem, gente?

Voltei com o segundo capítulo.
Ainda tô decidindo o dia oficial de lançamento e quais vão ser os dias de postagem, mas eu tô me organizando o mais rápido o possível pra isso. Peço perdão pela "enrolação" :/

Enfim...espero que gostem.
Perdoem os erros, foi revisado, mas às vezes acontece de eu não notar certas coisas.

Até logo e boa leitura =]

•=•=•=•=•

CAMILA POV

"Ok, ok, um instante...- seus olhos se fecharam e suas sobrancelhas subiram. - "Você está me propondo um encontro, é isso mesmo?"

Rowan parecia surpreso com o pedido que eu havia acabado de fazer para o mesmo no pátio da escola, onde não havia quase ninguém além de nós dois.

Estava quase no horário das últimas aulas, o sol não estava tão quente, mas era o suficiente pra sentirmos um pouco de calor. O céu estava aberto e era possível notar alguns pássaros voando em volta do local, pousando em algumas árvores espalhadas pela grama. Havia alguns mosquitos voando pelo ar também, mas eu estava tranquila em relação a isso. Costumo ser o tipo de pessoa que sempre anda com um repelente na bolsa.

Estava próximo ao fim da tarde, faltavam apenas algumas poucas horas pra que o sol se despedisse. Graças a Cassidy, desisti do meu horário de almoço para desperdiçá-lo com uma companhia indesejada e imatura, que provavelmente conseguiria me dar nos nervos se eu fosse facilmente afetada pelo comportamento e princípios duvidosos que ele tinha. Já era a segunda vez que ele buscava a minha afirmação sobre o que eu havia acabado de propôr, como se fosse uma pegadinha que eu estava tentando pregar no mesmo, o que, realmente poderia ter sido uma das minhas idéias mirabolantes se esse pedido não fosse necessário. Seus olhos azuis clareados pela luz solar me encaravam fixamente, o que me levou a buscar paciência pra não acabar revirando os meus pela lentidão que seu cérebro minúsculo processava a informação. Pra acabar logo com isso, suspirei, reafirmando o que havia dito novamente, com uma tranquilidade que eu nem sabia de onde eu tinha conseguido tirar.

- Sim, eu estou te propondo um encontro real, ok? - deixei claro, sem desviar o olhar do seu rosto. - Mas eu tenho uma condição importante.

Pontuei, fazendo ele rir com desdém.

- Ah, claro! Tava muito bom pra ser verdade. - ele esfregou a testa. - O que você quer? - se demonstrou galanteador. - Que seja em um restaurante caro ou que eu te busque com o carro mais incrível que o meu pai tem? - arqueou a sobrancelha, pondo as mãos no bolso da sua calça jeans estranhamente apertada.

Respirei fundo disfarçadamente, fingindo não ter escutando suas sugestões idiotas.

- Quero que você fale com o time para votar na Cassidy. - pedi, apoiando uma das minhas mãos na alça da minha mochila.

Sua reação não me surpreendeu. E a primeira coisa que ele disse como resposta muito menos.

- Você tá me pedindo algo praticamente impossível! - ele exclamou.

- Praticamente impossível não é totalmente impossível. - discordei do argumento. - Ainda há uma possibilidade aí.

- Poderia ter, mas mesmo se eu quisesse ajudá-las, o time nunca vota. - ele encostou o ombro na grande árvore próxima de nós, ficando debaixo de sua sombra. - Convencer eles a fazerem isso vai ser bem complicado. Não se meter em assuntos que não seja sobre nosso time é literalmente uma regra nossa, sabia?

Renegades (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora