ASSIM SURGE AS MELHORES AMIZADES

4 2 0
                                    

Quando enfim chegamos aos portões do colégio logo me dispidi de Marta,falando que na volta para casa eu voutaria sozinha.Para assim conhecer um pouco melhor a cidade.

Adentrando os portões logo me dei de cara com uma menina com a aparência simpática,que ao me ver veio em minha direção.
E começou a falar...

-oiii, tudo bem? Você é nova aqui né,meu nome é Katy, seja bem vinda!

-Ha oii,eu tô ótima só um pouquinho perdida,sabe essa escola é muito grande.

Respondo dando um sorrisinho de lado.

-Sim é grande mesmo, mas eu posso te ajudar a encontrar a sua sala.Qual é a sua próxima aula?

- Eu ficaria muito agradecida, minha próxima aula é a de biologia.
Respondi a mesma.

-Que coincidência essa também é minha próxima aula, então vc pode vir comigo.
Ela fala com um sorriso no rosto.

- Sério,seria ótimo. Aliás meu nome é Emilly.
Falo retribuindo o sorriso.

Chegando na sala me apresentei para a turma,logo seguindo para o meu lugar,onde ficava ao lado de Katy.
E assim permaneci até o fim da aula.

__HORA DO INTERVALO__

12:30 hora que saímos para o intervalo.E logo no refeitório avisto Katy que me chama para se juntar a sua mesa. Fazendo isso começo a falar com as pessoas em minha volta,nisso surge uma conversa paralela e diversas perguntas.

-Por que você se mudou para Forks.
Perguntou Pool.

- A onde você comprou essa calça? Me passa o nome do loja.
Disse Suci.

- Você tem um irmão gatinho,podia me apresentar né?
Comentou Lara.

Assim seguiu o resto do intervalo,
Cheio de perguntas entediantes.

17:00 Horário que minhas aulas enfim terminaram e assim poderia ir para casa.
Mas encontro Katy logo na saída parecendo que me esperava. Então me aproximo da mesma.

- Até que enfim você saiu de lá,que demora.
Ela fala parecendo irritada.

- Você tava me esperando? Por que?
Falo curiosa.

- Hoje tem um festa e pensei que você poderia ir comigo,como é seu primeiro dia vai ser bom conhecer gente nova sabe,o que me diz emmm?
Ela diz cutucando no meu ombro.

- há Kety acho melhor não, eu prefiro ir para casa e descansar um pouco, hoje o dia foi agitado, desculpa.

-Tem certeza vai ter muitos gatinhos na festa vai que você conhece alguém interessante?

Por um segundo quase me deixo levar pelos gatinhos, mais é melhor que eu volte para casa o quanto antes.

- sim eu tenho certeza,mas obrigada por me convidar.
Digo colocando as mãos em um de seus ombros.

Ela parece ter ficado um pouquinho chateada mas enfim concorda.

- Então...
Ela continua.
-Deixe que eu te leve pra casa, já tá bem tarde né.

Penso um pouco antes de responder.

- Tá bom, só se não te atrapalhar tá.

Falo aceitando a carona. mesmo que mais cedo eu tenha falado que iria sozinha.
Mas estava muito escuro,pelo visto o horário não tinha colaborado comigo.

O caminho foi tranquilo, trocamos algumas palavras onde nós divertimos, até ouvimos música (IN THE STARS) céus como eu amo essa música!!

Mas enfim chegamos em frente a minha casa,e logo nos dispedimos.

Entro em casa não escutando barulho algum,e então confirmo sabendo que minha mãe ainda está no trabalho. Então subo pro meu quarto e tomo um banho rápido. Banho tomado e logo me deito na cama sentindo o sono vir com todo vapor.

Penso em Katy por um segundo.

- Acho que poderemos ser boas amigas.

Falo em um suspiro logo me entregando ao sono.




(EEEEEEEE MAIS UM CAPÍTULO CONCLUÍDO, ESPERO QUE GOSTEM.E COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS O QUE VCS ACHARAM) UM ENORME BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO❤️❤️

BITED BY A VAMPIREOnde histórias criam vida. Descubra agora