você é real ou imaginário?

10 2 0
                                    

Uma semana,sim já se passaram um semana inteira deste que comecei a ir para escola,e por incrível que pareça já estou me inturmando com todas a minha volta,e isso é ótimo pra alguém que entrou no meio do ano, mas para alguns pode parecer um inferno de vez em quando.

Haaaaaa, acordei gritando e sentindo falta te ar então me levantei indo até a janela a abrindo, coloquei a cabeça para fora sentindo o ar finalmente entrar em minhas narinas.Com isso consegui me acalmar e voltar ao normal,indo em direção a minha escrivaninha e pegando meu celular, quando o pego vejo que são 4:48 da manhã,um pouco ansiosa volto para a cama e me deito.

Três dias seguidos eu estou tendo pesadelos repetitivos e sempre acordo de madrugada sentindo falta de ar e um estranha sensação de medo.
Pois ele parece tão real

Eu me vejo em uma floresta com árvores até onde eu consigo ver,nela sons estranhos vem a minha mente martelando sem parar galhos quebrando, água batendo,e folhas caindo são tudo que ouço.
E derrepente vejo ao longe alguém me observando com os olhos presos nos meus,mas em segundos o vejo logo a minha frente,mas não consigo distinguir o seu rosto. Então ele se aproxima ainda mais de mim,e pousa suas mãos delicadamente em meu rosto o acariciando.
Mas com um golpe certeiro o mesmo avança em meu pescoço parecendo sugar a minha alma. E então eu enfim acordo desse pesadelo.

Zzzzzzz acordei com o barulho do despertador anunciado ser 7:00 da manhã,me levanto sentindo um pouco de dor de cabeça por conta do pesadelo dessa noite,por isso vou até o banheiro e tomo um banho de água fria para relaxar um pouco.
Saindo do mesmo procuro uma roupa no armário e decido por um vestidinho azul simples e um tênis confortável, arrumo meus cabelos em um trança solta,me olho no espelho gostando do que vi,e por fim saio do quarto e descendo as escadas.

Na cozinha me deparo com minha mãe preparando o café da manhã como todos os dias,mas me atento a um detalhe um pequena mala cor-de-rora jogada pela sala, então olho em volta e me deparo com a linda menininha de cabelos marrons sentada no sofá assistindo o seu desenho. Quando a vejo vou correndo até a mesma e a abraço com toda a minha força.

- EMY para com isso você tá me deixando sem ar.
A menina diz usando meu apelido.

- Eu senti tanto a sua falta Clara.
Falo continuando a abraça-la

- Eu também senti sua falta maninha.
A garota diz

- você cresceu muito nem parece que tem só 8 anos pirralha.
Falo bagunçando seus cabelos.

- Eii não me chama assim EMY você que é uma pirralha.
Clara diz parecendo brava.

-Parem com isso meninas, e vêem tomar o café de vocês.
Mamãe intervem.

Com isso seguimos pra mesa de café e nós deliciamos com tanta comida.

Que saudade daquela garotinha que consegui colocar sempre um sorriso no meu rosto,como eu amo essa menina.

__ NARRADOR __

CLARA IRMÃ DE EMILLY OU COMO A PEQUENA DIZ EMY.
PASSOU UM TEMPO COM SEUS AVÓS MATERNOS LOGO APÓS O SUICÍDIO DE SEU PAI, LÁ ELA PODERIA FUGIR UM POUCO DA TRISTEZA DE PERDER UM PAI E TAMBÉM DO CAOS QUE ESTAVA SUA FAMÍLIA.

MAS COM O TEMPO MARTA DECIDIU QUE ESTAVA NA HORA DE JUNTAR NOVAMENTE A FAMÍLIA.TALVEZ ISSO DE ALGUMA FORMA PREENCHERIA O BURACO ENORME QUE HAVIA SE ABERTO NO MEIO DESSE CAOS.

TALVEZ ASSIM EMILLY SE ABRIRIA MAIS COM SUAS EMOÇÕES.ASSIM SE APROXIMANDO MAS DA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA




( CAPÍTULO CURTINHO,MAS VOU CAPRICHAR MAS NO PRÓXIMO)❤️❤️

BITED BY A VAMPIREOnde histórias criam vida. Descubra agora