MELANIE MILLER, Point of view 💭
Solto uma gargalhada alta enquanto Vinnie faz cócegas em mim - Vinnie, pare. Não consigo respirar! - Eu rio.
Ele sorri e finalmente para. Ele olha para cima e seus olhos se desviam para a minha cômoda. Ele se levanta rapidamente enquanto não usa nada além de uma cueca, mostrando todas as suas tatuagens que eu não consigo superar.
Ele pega minha filmadora e a liga. Ele se vira e segura a câmera na altura dos olhos. - O que está fazendo? - Pergunto enquanto encosto a cabeça em minha mão.
- Filmando a garota mais linda do mundo. -Ele se aproxima de mim e eu rio. - Acho que alguém discutiria sobre isso com você. Ele bufa. - Esse é um debate que eles perderiam. - Eu ri.
Ele se senta na cama enquanto continua a filmar. - Olhe para este anjo que está deitado nesta cama. - Ele fala em voz alta. Eu balanço minha cabeça. - Uma mulher tão bonita. - Ele se aproxima mais de mim.
- Sim, sim. - Eu me viro de barriga para baixo. - Aí meu Deus, ela está nos mostrando um pouco de pele? Senhor, tenha piedade. - Vinnie fala e eu rio. - Um corpo tão bonito. - Ele murmura enquanto continua a me filmar.
- Vinnie, pare com isso. Você não precisa alimentar meu ego. - Eu sorrio.
Ele sorri de volta para mim. - Farei o que eu quiser. Quero que o mundo saiba que você é a pessoa mais bonita que existe. - disse ele.
- Então pegue o meu melhor lado - Eu faço uma pose enquanto me sento. Envolvo as cobertas em volta de mim, já que não estou vestindo nada a não ser uma calcinha com lacinho. Ele ri antes de afastar a câmera de mim para que ele possa tirar um pedaço de cabelo do meu rosto.
Ele traz a câmera de volta e a focaliza em mim. - Você sabe o que você é? - Ele perguntou.
- O que eu sou? - Inclino minha cabeça.
Nós nos encaramos antes de rir um pouco. Ele vira a cabeça com um sorriso tímido no rosto enquanto cora antes de se voltar para mim. -Você é a minha garota. - Não posso deixar de sentir o calor subir em minhas bochechas e sorrio lentamente.
- É mesmo? - Pergunto, um pouco acima de um sussurro. - Sim. - Ele diz lentamente antes de desligar a câmera e colocá-la na cama.
Ele se aproxima de mim e coloca suas mãos em cada lado do meu rosto. Com seu polegar direito acariciando minha bochecha, ele me puxa lentamente e me dá o beijo mais doce que eu poderia desejar. Jesus, acho que estou apaixonada por esse homem.
visualbutterflysworld on tumblr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗩.𝗛 ── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌.