ぬ ┊home

534 32 0
                                    

AUTORA, Pont of view 💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA, Pont of view 💭

Melanie e Vinnie, juntamente com alguns de seus amigos mais próximos, decidiram fazer uma viagem à cidade natal de Vinnie para uma pausa muito necessária de cada uma de suas movimentadas vidas em L.A.

Depois de fazer as malas, se despedir de seus colegas de casa e, o mais importante, alguns abraços de última hora com Hera, eles estavam todos prontos para partir.

O vôo para Seattle não foi muito longo, compartilhando um par de fones de ouvido com Vinnie, Melanie conseguiu ver o Homem-Aranha: sem volta para casa, bem pelo menos o Vinnie tinha. Com sua cabeça descansando confortavelmente no ombro dele, Mel adormeceu por um bom tempo, perdendo metade do filme.

No entanto, em três curtas horas, Melanie foi despertada pelo anúncio abafado do piloto, notificando todos os passageiros para se prepararem para o pouso. Mel chegou oficialmente no que era popularmente conhecido como a cidade esmeralda.

Melanie estava tão entusiasmada por finalmente estar aqui novamente, sabendo que Seattle trouxe um certo tipo de brilho em seu namorado que ela desejava que durasse para sempre.

Pegando rapidamente toda a bagagem na esteira de bagagens, os quatro entraram em um uber indo para a casa de infância do Vinnie.

Sem sequer bater, Vinnie entrou na casa gritando - Estou de volta, filhos da puta - Tornando sua presença imediatamente conhecida. Rindo para si mesmos, eles o seguiram para trás enquanto ele os levava para a cozinha na parte de trás da casa, onde ele presumiu que sua família estava.

E ele estava certo.

Quando a espaçosa cozinha e a sala de estar estavam à vista, Melanie podia ver o irmão mais novo e a mãe dele no sofá assistindo algum programa na televisão, enquanto seu pai cozinhava algo que cheirava absolutamente delicioso.

- Vinnie! Melanie! - A mãe dele gritou assim que notou sua chegada, se levantando rapidamente de seu lugar no sofá para dar um abraço em cada um deles.

O pai dele logo em seguida - Você chegou bem a tempo, a comida está quase pronta - Comentou, trazendo seu filho mais velho para um abraço.

Após cumprimentar seus pais, Vinnie correu para enfrentar seu irmão que ainda estava deitado no sofá, os dois começaram a lutar - Algumas coisas nunca mudam - A mãe dele riu, revirando os olhos, agora vindo até Mel para um grande abraço.

- Oh é tão bom te ver, Melanie - Ela disse apertando-a com força - Sentimos muito a sua falta. Como está tudo? Vinnie ainda está te tratando bem?

Melanie riu disso - Sim, claro. Ele é realmente incrível, nunca me senti tão amada na minha vida.

Isso deixou um enorme sorriso no rosto de Maria, tão orgulhosa do jovem que seu filho havia crescido para ser. Ela amava Melanie como uma filha, esperando que com o tempo que ela realmente se tornasse isso. Maria viu quanta felicidade Melanie trouxe a Vinnie e ficou emocionada por ele ter encontrado alguém como ela, especialmente vivendo em uma cidade como L.A onde as intenções de nem todos eram puras. Sua família inteira achava que eles eram perfeitos um para o outro, e às vezes Vinnie até achava que eles gostavam mais dela do que dele.

Do outro lado da sala, Vinnie estava completamente encantado por sua amada namorada envolvida em uma conversa com sua mãe. A dupla estava se atualizando de tudo que havia acontecido desde sua última visita. Ver isso o deixou sorrindo de orelha a orelha. Vinnie sempre adorou o quão bem sua garota se dava com a sua família.

Seu pai notou que ele olhava em transe - Tudo bem garoto apaixonado, venha comer.

Todos os olhos estavam de repente nele enquanto ele ficava vermelho, envergonhado por ter sido pego, Melanie não parecia se importar, ela apenas estendeu sua mão para que ele viesse se sentar com ela.

Eles se reuniram na grande mesa da cozinha, passando por pratos de fettuccine alfredo e alguns pães de alho. Enquanto todos os outros começaram a comer a refeição caseira, Vinnie apenas se sentou por um segundo, aproveitando o momento simples.

Ele estava tão contente, comendo sua comida favorita cercado por suas pessoas favoritas.

- É bom estar em casa - Pensou ele.

- É bom estar em casa - Pensou ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

takecareluv on tumblr

𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora