𓅀𓇚⻝︎݈݊ꨂ⋆૪ ִֶָ ࣪ʾ ִ 𖤐 ͙▸𓇊𓇟𓇣
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋1• Domínio ou poder
de fiscalizar e administrar
determinada coisa.2• Ter o controle
da situação e dominar
ou ter o poder sobre
o que está acontecendo.🚘╳┊SINOPSE
𝗖𝗘𝗟𝗜𝗡𝗘 𝗖𝗔𝗥𝗧𝗘𝗥 e Jakob Toretto eram inimigos mortais na pré-adolescência e passaram metade de suas vidas implicando um com o outro e tirando a paciência de quem estivesse por perto os vendo discutir. Com o passar do tempo, a garota fora amadurecendo e com isso o reconhecimento que ódio era uma palavra muito distante do que ela sentia por Jakob, oque levou a um breve relacionamento cheio de impedimentos e complicações.
Até a morte de Jack Toretto, onde tudo mudou. Dominic acabou sendo preso por quase matar o homem a quem havia causado o acidente do pai e Jakob, com sua pouca idade, que teve a responsabilidade de ficar no lugar de Jack e assumir as rédeas da casa até Dom voltar e ele desaparecer para sempre.
Levados por caminhos diferente, Celine fora embora após terminar sua faculdade e nunca mais retornou para ver seus antigos amigos, a quem ela chamará um dia de família. Com o tempo ela entendeu que havia responsabilidades a ser tomada e não poderia viver para sempre na sombra de Jake e seus sentimentos, ela tinha que seguir o seu caminho e esquecer tudo que havia acontecido.
Mas tudo isso muda quando o passado vem a tona quando ela recebe a missão de colocar na cadeia aquele que assombrava seus sonhos, seu amor de infância, aquele na qual tinha o seu coração e seu rancor todos esses anos.
Jakob Toretto.
🚘╳┊━━ THE CONTROL
FAST AND FURIOUS FANFICTION..
𓅓₊˚·𓍯۫˖ 𖥔 ָ࣪ ˖✦⸼࣪⸳ 𓂃ⴰ ࣭͘ ⭑,
EIZA GONZÁLES
CELINA CARTER[━━ Agente Carter]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 ┊𝐉𝐀𝐊𝐎𝐁 𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎
Romance╳┊︴🚘 𝗖𝗘𝗟𝗜𝗡𝗘 𝗖𝗔𝗥𝗧𝗘𝗥 e Jakob Toretto eram inimigos mortais na pré-adolescência e passaram metade de suas vidas implicando um com o outro e tirando a paciência de quem estivesse por perto os vendo discutir. Com o passar do tempo, a garota...