𝟎𝟔┊𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀𝐒

1.1K 118 87
                                    

JAKOB PODERIA DIZER com toda convicção que estava tendo o pior dia de sua vida, porra ele tinha quase certeza que era o pior mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAKOB PODERIA DIZER com toda convicção que estava tendo o pior dia de sua vida, porra ele tinha quase certeza que era o pior mesmo. Começando que Letty tinha levado metade do seu dinheiro por culpa de Celine, sim a culpa era totalmente dela por tudo estar indo por água baixo já que ela tinha sido o motivo de ter o distraído e entregado a corrida quase ganha para a Ortiz.

— Foi bom negociar com você Jay. — Letty pegou o bolo de dinheiro da sua mão rindo abertamente.

Ele fez uma careta enquanto dava um gole na cerveja e olhava em direção que Celine estava sentada em um capor de um Monza azul enquanto conversava abertamente com o garoto que estava na sua frente, a quem ela havia chegado na corrida aquela noite. Ele rangeu os dentes negando com a cabeça ao perceber como a mão do garoto apertava a coxa nua dela e em como o olhar dele transparecia desejo.

— Oque droga ela acha tanta graça? — perguntou a si mesmo.

— Ele é bonito não é? — perguntou Mia ao seu lado o fazendo se assustar.

— Oque? — ele franziu as sobrancelhas.

— O garoto que a Celine está, ele é um fofo. — a garota sorriu docemente.

— Se você está dizendo.

— Quem é o amigo da Celine, Mia? — Leon perguntou assim que se pôs ao lado deles com Vince a reboque.

— Pensei que ela tinha contado a vocês. — Letty olhou confusa.

— Não, ela não contou. — resmungou Vince com uma careta.

— Por que não vamos lá nos apresentar? — sugeriu Jakob com um sorriso de lado.

— Jake! — a Toretto arregalou os olhos, mas já era tarde demais.

Mia tentou impedir os garotos dizendo que eles só estragaria o encontro da Carter mas isso não pareceram um problema para eles, só os instigaram mais ainda. Celine ficou tensa, ela percebeu assim que os garotos começaram a se aproximar. Agradeceu aos céus que nesse minuto Dom estava correndo para que ele não estivesse junto com os outros.

— Eai irmãzinha...— Leon empurrou o garoto de lado tirando as mãos dele de Celine e a abraçou, bagunçando seus cabelos.

— Leon! — ela gruniu, o afastando.

— Quem é o seu amigo? — indagou Vince com uma cara de poucos amigos.

— Este é o Devon, ele é um amigo da escola. — ela revirou os olhos.

— É um prazer. — o garoto estendeu a mão para Vince que fingiu que não tinha visto.

Jakob riu de lado, ele estava adorando isso e como ele estava, oque não passou despercebido pela Carter que ergueu as sombracelhas o encarando seriamente.

— Tem algo engraçado Jakob?

Ele negou com a cabeça dando os ombros.

— Não, Carinõ. — ele respondeu sarcasticamente a fazendo grunir baixinho.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 ┊𝐉𝐀𝐊𝐎𝐁 𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora