𝟏𝟔┊ 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐒𝐄𝐓𝐄 𝐕𝐄𝐙𝐄𝐒 𝐂𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄

773 67 53
                                    

O ANIVERSÁRIO DE DEZESSETE anos era algo que ela se lembrava bem, estava marcado como brasa de fogo na pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ANIVERSÁRIO DE DEZESSETE anos era algo que ela se lembrava bem, estava marcado como brasa de fogo na pele. Ela lembrava-se de como esteve irritada o dia inteiro com seus amigos e familiares por não terem lhe dado parabéns quando ela desceu para o café da manhã, como eles fingiram que não havia nada de diferente e prosseguiram seu dia normalmente. Lembrava-se de Buddy nervoso e gaguejando a cada palavra que se direcionava há ela, exatamente como ele fazia quando estava nervoso.

Lembrava-se como uma memória viva dela chegando a casa dos Toretto após o expediente, empurrado a porta com mais força que o esperado e xingando baixinho tentando achar o interruptor e ligar as luzes da residência que estava completamente escura. Lembrava-se de se perguntar onde todos havia se metido, já não bastava terem esquecido completamente de seu aniversário e agora a deixaram para trás depois de insistirem para que ela fosse a corrida na qual havia se negado várias vezes ir.

Ela estava tão chateada.

Como eles poderiam ter esquecido um dia tão importante para ela? Não conseguia acreditar em tal ato, havia tagarelado por semanas que estava chegando. Celine engoliu o bile que se formava em sua garganta suspirando fundo quando a raiva começava inundar o seu corpo, onde diabos estava o interruptor?

— Mas que merda, onde você está...— ela se perguntou, tentando não pegar o taco que com certeza estava atrás da porta para bater na parede até que conseguisse acender a luz — Achei você!

Ela apertou o interruptor e mal teve tempo para se acostumar com a luz quando gritos em uníssono a fizeram sobressaltar e ir para trás.

— Feliz aniversário!

Os gritos ecoavam vivos em sua mente, ela se recordava comia frustração se esvaiu de seu corpo e um sorriso preencheu seus lábios. Lá estavam eles, Mia segurava um grande bolo decorado em suas mãos enquanto todos os seus amigos tinham chapéus de aniversário enfeitados com pompons no topo deles, até mesmo Jakob, que estava no canto da sala com um sorriso mínimo a observando estava usando um.

— Feliz aniversário maninha. — Leon se aproximou, passando os braços em volta de seu pescoço e bagunçando os seus cabelos.

— Oh meu Deus, eu... Eu pensei que vocês haviam esquecidos.

— Qual é, não acha que a gente esqueceria mesmo do seu aniversário, não é? — Vince ergueu uma sobrancelha, dando um gole na bebida.

Celine sufocou a vontade de rir, ele estava ridiculamente engraçado com aquele chapéu que o deixava tão infantilizado juntamente com a sua regata salmão.

— Ainda mais com você nos lembrando a cada cinco minutos. — Letty revirou os olhos.

— Você gostou da decoração? Eu mesmo que fiz. — Leon se gabou, fazendo sua atenção ir para as grandes letras que enfeitavam as paredes da sala.

Haviam balões roxos e brancos por todos os lados, as paredes estavam cobertas com serpentinas coloridas que desciam em ondas, e uma mesa no canto estava cuidadosamente arrumada com pratos, copos e doces.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 ┊𝐉𝐀𝐊𝐎𝐁 𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora