𝟏𝟎┊𝐂𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎

1K 95 68
                                    

BUDDY FRANZIU O CENHO olhando pela décima vez no relógio de pulso e suspirou pesadamente olhando estrada onde Celine e Jakob havia saído há uma hora prometendo ir até Héctor buscar novas peças para os carros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUDDY FRANZIU O CENHO olhando pela décima vez no relógio de pulso e suspirou pesadamente olhando estrada onde Celine e Jakob havia saído há uma hora prometendo ir até Héctor buscar novas peças para os carros. Havia chegado uma grande remessa para ficarem prontos até a corrida que aconteceria amanhã de noite e até agora eles não haviam aparecidos.

— Onde será que aqueles dois se meteram? — ele perguntou a si mesmo negando com a cabeça.

Não muito longe dali, diante de uma rua deserta e sem muito movimento estava estacionado o carro de Jakob. A leve música abafava os gemidos que subiam pela garganta da Carter que estava sentada no colo de Jakob enquanto ele distribuía beijos por todo o seu colo. As mãos dele grandes e cheias apertavam a carne de sua bunda a fazendo revirar os olhos todas as vezes que ele fazia o movimento.

A tensão entre eles é palpável, o olhar trocado revelava o desejo mútuo. As dele mãos exploravam suavemente cada pedacinho da pele dela, com ansiedade para conseguir se livrar da regata que ela usava. Os lábios finalmente se encontram novamente em um beijo quente, o calor se intensifica deixando Celine cada vez mais afoita se movimentando no colo de Jakob, a fazendo largar sua boca jogando a cabeça para trás com um gemido rouco saindo de seus lábios.

— Porra... — ele suspirou levantando sua blusa, e suspirando contra o seio eriçado dela — Eu preciso te comer...

Ela gemeu, concordando com a cabeça os olhos nublados de desejo.

— Não, eu vou te comer. — ele disse sem mais — Bem aqui, dentro desse carro.

Sua língua rodeou a auréola de seu seio e ela engasgou, enfiando os dedos dentro de seu cabelo e o puxando para mais perto.

— Sim, por favor...

Jakob levantou a cabeça sem deixar a boca dela em nenhum minuto e teve a visão do paraíso, Celine Carter com a boca entreaberta e as bochechas coradas enquanto se movimentava sem parar em seu colo. Ele apertou novamente a carne de sua bunda antes de depositar um tapa forte em sua carne redonda e arrebitada a fazendo suspirar surpresa, com certeza a marca da mão dele estaria marcada em sua pele.

O Toretto estava levando as mãos até o zíper do shorts quando uma batida do carro a fez pular de seu colo para o banco do passageiro com os olhos arregalados enquanto fita a figura do lado de fora. Jakob limpa a garganta enquanto Letty os encara com um sorriso malicioso nos lábios, os olhos dela brilhavam em sinal de diversão. Celine gemeu baixinho e suas bochechas coraram, Letty fez um movimento para que o Toretto mais novo abaixassem os vidros.

— Se divertindo Celine?

— Letty, eu posso explicar... — ela começou e Jakob a cortou.

— Cel estava apenas me ajudando a procurar os papéis das anotações das peças que Buddy pediu para buscarmos no Héctor.

— Sim claro, ela estava procurando dentro da sua boca e você dentro do shorts dela pelo visto. — ela fez uma careta.

— Isso não era, isso foi... — ela estava protestes a dizer que foi um erro novamente quando Jakob a olhou, o olhar duro esperava a resposta — Você não pode contar para ninguém, Dom irá matar Jakob e Vince e Leon irão ajudar a enterra-ló.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 ┊𝐉𝐀𝐊𝐎𝐁 𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora