cap 14 - ciúmes? -

44 4 4
                                    

Oi, sou eu de novo😀🙌🏻
Boa leitura!

____________

Minho

Hoje era sexta-Feira e já era exatamente 09:30, nós estávamos no nosso intervalo,e ainda faltavam três aulas, e na última aula ainda tinhamos um teste a fazer.
Que era apresentar nossa música nova para o professor,que por incrível que pareça é a musica que vamos apresentar no final do ano, já que é nosso último ano na faculdade de música e dança.

— Minho, ta tudo bem? — Felix

— oi? — Pergunto

— tá tudo bem? Você está distraído — Felix

— É que eu estava pensando na apresentação, é hoje na última aula, lembram? — pergunto a todos

— Verdade! Eu tô meio ansioso para a apresentação. — Seungmin.

— Não precisa ficar assim, vai dar tudo certo, relaxe amor. — Bangchan

— Eca, casal fofo. Odiei — Changbin fala fingindo cara de nojo.

— Shiu,você é assim comigo quando quer alguma coisas. — Felix

— Sorry, baby — Bangchan —

— Não liguem para o Changbin, seungmin e Chan. Ele é assim mesmo. — Felix

— Assim como? — Changbin

— Chato — todos falam em uníssono, e Hyunjin como fiasquento que é começa a rir alto, chamando a atenção das pessoas em nossa volta.

— Pelo amor de Deus,Hyunjin cala a boca. Para de passar vergonha amor. — Jeongin fala fazendo Hyunjin ficar quieto.

— Valeu Jorge — Jisung fala

— Jorge é meu pau! apelido feio — Jeongin

— tú olha seu pivete ,cala essa boquinha linda antes que apanhe — Jisung

— eita como tá rebelde minha criança..né amorzinho? — Hyunjin fala beijando a bochecha de Jeongin.

— Querem sabe não se enfia um dentro do cú do outro e vão para a puta que pariu? Solteiro não tem um dia de paz... -  Jisung.

—irmãos..enfim.. — falo em um sussurro —

— solteiro? — todo perguntam em uníssono e olham para mim.

— O que foi? Euhein! — Minho

— você tá solteiro Minho? — Felix, aquele encapetado pergunta.

— Na verdade....ei! Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém aqui! — Minho

— Para mim você deve sim..se é que me entende... — Felix diz,se referindo ao Jisung que é melhor amigo dele, que supostamente estaria namorando comigo mas descobrem que não era verdade.

—Aff, tá...eu não tô namorando, mas eu estou ficando com uma pessoa, uma pessoa perfeita — Olho para jisung, que também olha para mim,depois olho para Felix novamente.
— Ela é a pessoa mais linda que eu já vi,ela é carinhosa,fofa,perfeita,perfeita — falo sorrindo.

— ELA? Tipo uma mina? — Seungmin

— Ele é bi? Pan? Algo assim? — Felix. Eles conversam como se eu não estivesse bem na frente deles.

— Minho saindo com uma mina? — Hyunjin fala rindo.
— O Minho é gay desde que nasceu é vai ser até morrer — continua rindo...

— Quer morrer? — falo sério

confissões (minsung + hyunin) Onde histórias criam vida. Descubra agora