Cap 13 - empata fodas -

36 4 6
                                    

VOLTEI GALERA!!!


________

MINHO

Eu acordo com meu despertador tocando, eram exatamente 7:00 AM, eu não estava nem um pouco afim de ir para a faculdade, eu olho para o lado e vejo jisung dormindo feito uma criança, quem diria que esta carinha fofa estava pedindo para fode-lo ontem a noite? dou um riso nasal por conta dos meus pensamentos sobre tal.

Eu deposito um selar em seus lábios e me levanto para organizar a casa,colocar ração para meus gatos e fazer minhas higiênes. Eu me levanto ainda totalmente nú, junto as roupas que estão no chão e as coloco no cesto de roupas sujas e depois vou ao meu guarda-roupa para separar algumas roupas par jisung usá-las e umas para mim vestir depois do banho.

Depois de ter organizado o quarto e feito minhas higiênes eu desço para fazer o café da manhã,alimentar meus gatos e terminar de organizar tudo no andar de baixo.


ᨏᨐᨓ 𝟐 𝑯𝑶𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 ᨓᨐᨏ

— Lino-ah — Jisung fala descendo as escadas esfregando os olhos.

— oi? Desculpa,eu te acordei? — falo desligando o Aspirador-de-pó.

— Não! Você não me acordou! — fala parado já no último degrau da escada.

— Essas roupas eram para mim, né?Eu tomei banho e coloquei elas — Jisung

— Eram sim,vem cá — falo largando o Aspirador-de-pó em um canto da casa e me sento no sofá, e Jisung vem até mim.

— eu não consigo sentar, Hyung, tá doendo — Jisung

— Tá doendo o que? — Falo já sabendo a resposta do mais novo.

— você sabe Hyung! — Jisung

— Eu não sei...hm..que tal eu dar alguns beijinhos para sarar? — fala me levantando.
— É aqui que está doendo? Falo em seu ouvido,apertando uma das bandas de sua bunda.

— É-Éh..ah, hyung...— fala em um quase gemido.

— Eu te machuquei,meu amor? — Falo preocupado com o menor.

— N-não hyung, não machucou! — Jisung fala mordendo com lábios tentando não soltar sons eróticos.

— Então quer dizer que... — antes de eu terminar a frase o Jisung me interrompe.

— Isso mesmo Hyung,a sua putinha está excitada só de você apertar a bunda dela — Jisung fala me fazendo ficar surpreso,mas eu não deixo de provoca-lo ainda mais.

— Ah é? É quem seria essa minha putinha que você fala? — aperto mais ainda a bunda de Jisung, deixando selares no seu pescoço

— E-eu sou sua pu-putinha..ah Hyung.. — Jisung


*Jisung sempre teve seus fetiches,sempre gostou de ser chamado de "putinha, vadia" ou quando era mais carinhoso, "princesa", enquanto estivessem transando/fazendo sexo, ou amor, mas ele sempre teve receio de falar para as pessoas com quem ele ficava,achava que poderiam achar aquilo ridículo,já que onde mora é comum pessoas homofóbicas e que achariam ridículo chamar um homem de " princesa " ou coisas do tipo. Mas com Minho ele teve coragem e foi lá e fez, porque ele confiava em Minho*

— Oh, então você é minha putinha? — falo no pé do ouvido de Han com uma voz mais grossa que o normal,fazendo o mesmo gemer é agarrar meus cabelos para descontar o tesão que estava sentindo.
— É do que mais minha putinha gosta de ser chamada? — pergunto com um sorriso malicioso estampado em meu rosto.

—Várias coisas...daddy — sorriu descendo uma de suas mãos para minha ereção.

—Daddy? Oh, baby você fica tão sexy falando isso. Você é mesmo uma putinha,não sei como deixei você me foder,você tem sorte que eu te amo baby, se não eu não iria permitir que me fodesse. — e quando eu iria beijar o mesmo o meu celular toca, mas eu não dou a mínima e início um beijo cheio de desejo, um beijo eufórico, mas o celular continuava tocando, então eu paro o beijo.

— Porra, que é o filho da puta que tá me ligando justo agora? — Falo indignado

— Pera ai, vou ver quem é — Jisung sai dos meus braços, indo pegar o celular.
— É o Chan! — fala mostrando o celular.

— Esquece o que eu falei, eu amo ele — pego meu celular para atendê-lo, afinal ele quase não ligava, então tinha alguma coisa quando ele realmente ligava.

— Pô Chan, porque ligou agora? Você é um baita de um empata foda, sabia? Sempre liga no momento errado — falo,dando para perceber a irritação em minha voz.

— Caralho..eu aqui preocupado com você, e você tá ai transando — Chan fala do outro lado da linha.

— Chan, você tá passando muito tempo com o seungmin, tá até falando palavrão agora. — Minho

— Não pude evitar,meu amigo, bom,já que agora eu sei que tá tudo bem eu vou desligar. Tchau, eu espero que você venha para a faculdade amanhã,e o Jisung também. — E assim ele desliga a chamada

— Desculpa pelo o Chan, quer continuar? — falo entrando na cozinha e abraçando o menor que estava de costas para mim.

— Talvez mais tarde,eu estou com fome — fala se virando para mim.

— Vai me deixar assim? — aponto para a minha ereção.
— Se o problema for a fome eu posso te dar meu leitinho, baby,direto da fonte. — sorrio ladino.

— Agora não Lino, e isso ai você pode resolver no banheiro. Com todo o respeito,o Chan estragou totalmente o clima — Jisung

— Tudo bem então, meu amor. Vou resolver isso lá no banheiro. Ah...eu fiz panquecas com mel e morango para você, está na geladeira — falo dando um selinho no mesmo e logo depois subindo para o banheiro, para arrumar essa bagunça no meio das minhas pernas.


______________

FINALMENTE SAIU NÉ? KSKSKSKS😭👍🏻



confissões (minsung + hyunin) Onde histórias criam vida. Descubra agora