cap 15 - Um dia com os amigos -

31 3 14
                                    

PODE CONTER GATILHO!!⚠️

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

_______

MINHO

Depois da faculdade eu e Jisung fomos para a minha descansar já que hoje os meninos iam para lá.
Hoje na faculdade nós apresentamos nossa música "super Bowl" para o professor, e por Incrível que pareça nós passamos no teste e poderemos apresentar ela no final do ano, no último dia da faculdade. 

━═━═━═━

Agora  eram exatamente 15:30 da tarde, eu e Jisung já estavamos nos preparando para receber os meninos na minha casa.
Eu havia organizado a sala que estava um pouco bagunçada e Jisung estava preparando as coisas para fazer para comermos enquanto assistimos a algum filme. Assim, eu ouço a campainha tocar e vou direto abrir a porta.

— oi, demoramos? — Bangchan pergunta assim que eu abro a porta.

— Não, pode entrar! Vieram todos juntos? — Pergunto  dando espaços para eles entrarem.

— Na verdade não,a gente se encontrou pelo caminho — Changbin

— pois é, a gente mora para o mesmo lado,então a gente foi se encontrando pelo caminho. Eu e o Changbin passamos na casa de todo mundo,já que elas ficam no caminho para cá — Felix

— Ah sim, podem se sentar no sofá. O Jisung tá terminando de fazer a pipoca para a gente olhar o filme. — Minho

— Vamos tomar umas cervejas primeiro,tá mó' calor aqui,eu trouxe bastante cervejas — Hyunjin fala colocando as sacolas de cerveja em cima da mesinha da sala de estar.

— verdade! — Jisung fala vindo para a sala.
— Hyung? —

— hm? — Minho

— Eu vi que você tem uma piscina lá atrás no quintal! Nós podemos usá-la? — jisung fala fazendo carinha de criança quando quer alguma coisa.

— Pode sim princesa! — Falo indo em direção a ele e agarrando sua cintura para puxa-lo mais para perto e deposito um selar em seus lábios.

— Princesa? — Felix pergunta com um sorriso travesso no rosto.

— porque tá com essa cara? Você gosta de ser chamado assim também! — Changbin

— Shiu, não perguntei — Felix fala e Changbin levanta as mãos Em forma de rendição.

— enfim, vamos para a piscina, hyunjin, trás as sacolas de cerveja — Jisung

— Claro,senhor cunhadinho — Hyunjin fala pegando as sacola e nós vamos para o quintal na parte de trás.

— Sua casa é realmente enorme,você tem sorte em ter um velho rico,hein Jisung — Seungmin

— Rico eu sou, agora velho é seu namorado! — Falo me referindo ao Bangchan.

— Velho uma ova — Bangchan fala se juntando na "brincadeira"

— É velho sim,é o meu velho que eu amo! — seungmin diz deixando um selar nos lábios de Chan.

— Eca! — Finjo cara de nojo

— Shiu, agora pouco ce' fez isso com o Jisung bem na nossa frente! — Seungmin
— Te amo, meu amor — Fala para Bangchan

— Também te amo — Bangchan

— Vou lá com o Jisung, não quero ficar de vela aqui! — Falo saindo para ir junto com jisung para a beirada da piscina.

..

— Nem me esperou,Hannie — Finjo triste

— Você tava conversando com os meninos,não quis interromper. — Jisung

confissões (minsung + hyunin) Onde histórias criam vida. Descubra agora