Capitulo 1

1.5K 117 20
                                    

Enid on

Acordo mais com um dia com os gritos da minha mãe gritando com meu pai

À última vez que acordei sem eles estarem brigando, eu tinha 10 anos. Faz 6 anos que eles não param de brigar. O amor deles acabou a anos, mas preferem acreditar que o amor ainda reina entre eles.

Me levanto e vou para o meu banheiro
tomar um banho e trocar de roupa. Saí do meu quarto e desço as escadas, pensei em ir para a cozinha, mas escutei os gritos dos meus pais, peguei minha mochila e fui pra escola.

Wednesday on

Ouço algumas leves batidas em minha porta, logo uma mulher não muito alta e de cabelo grisalho adentra no meu quarto. Era Alice, a senhora que me criou.

﹣Wednesday, você precisar levantar.

Me levanto e sento em minha cama.

﹣Bom dia Alice.

﹣Bom dia pequena.

﹣Meus pais estão em casa?

﹣Não, viajaram hoje de manhã.

Eu sei que nós não somos tão próximos, mas custava terem me dito que iam viajar?

﹣Como sempre ﹣Falo e vou pro meu banheiro

Tomo um banho demorado e depois visto uma roupa pra ir pra escola.

Desço as escadas e vou tomar café da manhã, apenas como uma maçã, não estava com muita fome e meu motorista me leva pra escola.

..

﹣Bom dia Addams ﹣Yoko fala

﹣Bom dia Tanaka ﹣Digo brincando e dou um beijo na bocheca dela ﹣Como foi o seu encontro?

﹣Horrível, a garota era muito chata e mimada ﹣Fala e vamos pra sala.

..

Enid on

﹣Bom dia Nid ﹣Divina fala

﹣Bom dia Divi ﹣Falo e ela me abraça

﹣Tenho várias coisas pra te contar

﹣Sério?

﹣Sim, nessas férias de verão várias coisas aconteceram, coisas boas e coisas ruins.

﹣Eu quero saber de tudo, mas não agora, nossa aula começa em 6 minutos. ﹣Falo é vamos para sala de aula.

..

Divina on

A aula acabou e eu vou com Enid até as arquibancadas, nos sentamos na última fileira e começamos a conversar.

﹣Agora você pode contar ﹣Fala

﹣Certo, nessas férias eu não sai de casa, meus pais me colocaram de castigo e por isso eu não pude sair. ﹣Falo ﹣Mas no final das férias eles viajaram e me deixaram sozinha, então fui pra casa da minha vó e fiquei lá por uma semana.

﹣Era só isso?

﹣Sim.

﹣Você está escondendo algo de mim!

﹣Não Nid, eu tô falando a verdade.

﹣Por que está mentindo? Pensei que fossemos amigas. Divina, prometemos que nunca mentiriamos uma pra outra, então começe a me dizer a verdade.

﹣Ok..meus pais me bateram ﹣Falo e vejo Enid suspirar.

﹣De novo?

﹣Sim, meio que discuti com eles. Chamei eles de filhos da puta e disse que preferia morrer do que ser filha deles ﹣Falo e olho para meus próprios pés.

﹣Por que falou essas coisas?

﹣Eu estava bêbada e acho que eles também.

﹣Por que você bebeu? Divina?! você prometeu que não faria mais isso.

﹣Eu bebi para esquecer meu problemas. Eu sei que prometi tentar, mas não consegui e a culpa é deles. Meus pais são os culpados por eu ser assim.

﹣Eu sei que são ﹣Segura minha mão ﹣Mas da próxima vez vá para minha casa e os ignore.

﹣Você sabe que eu não consigo ﹣Falo e lágrimas teimam em cair ﹣Eles sempre falam que era pra mim ter morrido antes de nascer, minha mãe diz que me odeia e meu pai me trata como objeto, mais eu ainda os amo.

﹣Eu sei, mas me ligue quando isso acontecer. Estamos entendidas?

﹣Sim..e você fez o que nas férias?

﹣O mesmo de sempre, joguei videogame trancada no meu quarto e visitei a casa da minha vó ﹣Ela diz e percebo seu tom de tristeza

﹣Por que está triste?

- Meus pais.

﹣Brigaram de novo?

﹣Eles brigam sempre

﹣Pelo menos eles te amam.

﹣Eh..Pelo menos eles me amam.

﹣Que tal irmos comer?

﹣Claro.

﹣Então vamos, por que eu estou morrendo de fome!

- E quando você não tem fome?

﹣Quando estou dormindo.

﹣Acho difícil, você no mínimo deve sonhar que está comendo. ﹣Fala enquanto andamos para o refeitório.

﹣Já sonhei uma vez.﹣Rimos e compramos nossa comida

..

𝒯𝒽ℯ ℊ𝒾𝓇𝓁 𝒻𝓇ℴ𝓂 𝓉𝒽ℯ 𝓁𝒾𝒷𝓇𝒶𝓇𝓎 - 𝚆𝚎𝚗𝚌𝚕𝚊𝚒𝚛( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora