Wednesday on
Estamos na aula de matemática, que na minha humilde opinião, é a pior. Essa velha só sabe reclamar de tudo que os alunos fazem.
Além de que tá na cara que ela nos odeia.
Eu e meus amigos estávamos conversando sobre a festa que vai ter nesse final de semana, mas uma certa pessoa chamou mais minha atenção.
Uma garota no fundo da sala não para de me observar. Ela tem cabelos loiros e me olha com interesse.
Olho para ela de volta e então ela desvia seu olhar para seu livro e eu volto a prestar atenção na aula.
..
A aula acabou e fomos para quadra. Eu e meus amigos estávamos conversando, quando vejo a garota de hoje mais cedo entrar na quadra junto de uma garota de cabelos cor marrom, elas estavam distraídas conversando.
Não vou mentir que elas são bem atraentes, principalmente a de cabelos loiros.
..
Enid on
﹣Por que você estava olhando tanto pra aquela garota? ﹣Divina pergunta.
﹣Achei ela bonita, mas um pouco intimidadora.
﹣Hmm sei..enfim, você pra festa desse final de semana?
﹣Não sei, vou pensar.
﹣Pense com carinho.
﹣Você só quer que eu vá pra não ficar sozinha.
﹣Lógico, amigos servem pra isso.
O professor entra na quadra e divide a turma em dois grupos.
﹣Hoje vamos jogar queimada, vai ser time A contra time B. ﹣Fala e organiza os times.
Eu e Divina ficamos no time B.
O jogo começou bem, já eliminamos 3 pessoas do outro time, mas pelas caras deles não irão deixar barato.
Yoko do time A acerta Eugene
Divina acerta Bianca
Wednesday do time A acerta Kent
E eu acerto Xavier
E assim o jogo segue, sempre empatando.
No fim do jogo, nosso time ganhou, mas o time rival não gostou nada disso.
Então a aula acabou e fomos liberados. Fomos correndo para o vestiário e trocamos nossas roupas.
..
Chego em casa e não vejo meus pais, subo pro meu quarto e tomo um banho por que estava suada.
Troco de roupa e desço para a cozinha pra almoçar. Subo pro meu quarto de novo pra fazer as atividades da escola.
..
Divina on
Saio da escola e vou para casa.
Chegando lá, adivinha?! Meus pais tinham saído de novo, e ainda me deixaram sem almoço. Então resolvo preparar um miojo ﹣sabor câncer ﹣e comer.
Acho que já deu pra perceber que minha relação com meus pais não é nada boa, mas mesmo assim eu amo eles.
Eu só não entendo o fato deles me odiarem. Eu nunca fiz nada para eles, tirando o fato de eu ter nascido, e acho que é isso que os incomoda.
Saio de casa e vou dar uma volta na cidade.
..
Yoko on
Saí da escola e já fui direto pro restaurante encontrar uma garota que marquei um date.
Entro no restaurante e já dou de cara com ela sentada em uma das mesas. Sem nem pensar duas vezes vou até ela.
﹣Prazer, Yoko Tanaka. ﹣Falo
﹣Olívia Maya ﹣Ela me cumprimenta.
Começa a observa-lá melhor e percebo as roupas que ela usa. ﹣Um vestido preto ﹣Seus olhos são verdes, é loira e não é tão alta. As joias que ela usa são bem caras, a maquiagem combina muito com ela, e ela tem um decote enorme que permite que seus seios fiquem amostra. E que seios, os seios dela são bem grandes, bem fartos, combinam com ela.
﹣Vamos pedir o almoço? ﹣Ela pergunta.
﹣Claro.
..
Conversávamos sobre nossas vidas enquanto comíamos.
﹣Quantos anos você tem? ﹣Pergunto
﹣20 anos e você?
﹣19 anos ﹣Minto.
﹣Não parece. ﹣Fala. ﹣Mas quem sou eu pra julgar, as pessoas acham que eu tenho 18 ﹣Ela fala e eu me seguro pra não rir.
Depois de terminarmos, fomos para um hotel. Acho que a essa altura já dá pra imaginar o que aconteceu depois. Se aqueles seios já era bonitos dentro do vestido, fora são mais.
Depois de transarmos, levei ela pra casa e fui dar uma volta pela cidade.
..
Votem pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒽ℯ ℊ𝒾𝓇𝓁 𝒻𝓇ℴ𝓂 𝓉𝒽ℯ 𝓁𝒾𝒷𝓇𝒶𝓇𝓎 - 𝚆𝚎𝚗𝚌𝚕𝚊𝚒𝚛( G!P)
FanfictionWednesday, uma garota popular, inteligente e perfeita. Todos querem ser seu(a) namorado(a), mesmo ele dizendo que não ama ninguém, seu coração erra as batidas por uma garota que sempre a olha de longe. Enid, uma garota tímida e estranha. Todos a zoa...