Read your diary to
Get inside of you, you, you
Forever and ever and ever
Cried on your nudes
Wearing your perfume
Now I taste like you, you, you
Forever and ever and ever
I was dancing in your shoes
When I read your diary to
Try to get inside of youNymphadora Tonks
- Já é terça-feira Alice! Você tem noção de que aquela merda ainda não apareceu? - falo quase chorando.
- Você já olhou nos achados e perdidos? - ela faz a pergunta mais obvia de todas, eu juro que se eu não amasse minha amiga eu teria a dado um murro agora.
- É claro né, ai eu estou fudida - afundo meu rosto em minha mão choramingando.
- Calma nem deve ser tão ruim Tonks, vai que jogaram fora ou vai ver ninguém leu e esta a procura da dona - Alice tenta amenizar meu sofrimento miseravelmente.
- Hahahaha ta bom vai nessa, a hora que alguém ler aquilo vai se deparar com a pessoa mentalmente instável e com o maior número de sonhos eróticos que sou.
- Ta e isso é tão ruim assim? - ela diz novamente falhando em tentar me ajudar.
- Alice por favor fica quieta, você não tá ajudando! - a aviso antes que ela abra a boca e me faça cometer um crime.
- Bom a notícia boa é que agora temos aula com o senhor Lupin - ela me cutuca sorrindo e erguendo as sobrancelhas.
- Pior ainda agora mesmo que eu não vou ouvir uma palavra que sai da boca dele, duas coisas pra eu me distrair o diário perdido e um professor gostoso, Deus por que me odeia tanto? - pergunto teatralmente olhando para o céu fazendo Alice rir.
[...]
Remus Lupin
A aula havia corrido muito bem, muitos alunos participando e realmente querendo mostrar suas opiniões e pontos de vista, mas uma coisa não me passou despercebida, a figura de cabelos rosas que me fitava atentamente, cada movimento, mas não ouvia absolutamente nenhuma palavra, ela tinha o semblante avoado e eu preferia não pensar no que se passava em sua cabeça. A aula acabou e todos saíram da sala, arrumo minhas coisas e apago algumas anotações do quadro, me viro e vejo a rosada ainda em seu lugar, ela estava reunindo as coisas de seu estojo que haviam caído no chão, me junto a ela a ajudando a pegar tudo.
Ela estava especialmente bonita hoje, os cabelos ondulados caiam sobre o ombro, ela usava um suéter cinza que era exatamente da cor de seus olhos - lindos e grandes por sinal - ela usava uma calça legging que marcava perfeitamente suas curvas, me repreendo rapidamente voltando meu olhar para a mesma que tinha as bochechas levemente coradas.
- Aqui Nymphadora - a entrego o último marcador.
- Por favor não me chame assim senhor...
- Eu paro de te chamar assim se parar de me chamar de senhor, nos conhecemos a tempo suficiente para não precisar dessas formalidades inúteis - falo a fazendo sorrir - me chame apenas de Remus.
- Tudo bem então Remus, o que está achando de Oxford? - ela pergunta se sentando na mesa.
Engulo seco ao lembrar de uma das páginas de seu diário, afasto esse pensamento o mais rápido.
- Muito bem, alunos muito inteligentes e turmas extremamente dedicadas como a sua - percebo seu olhar fixo em meus lábios enquanto falo e logo que ela percebe que eu havia notado desvia o olhar rapidamente - estava particularmente distraída hoje, o que vem passando por sua cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Read Your Diary; remadora
FanfictionTonks nunca havia imaginado que seus sonhos eróticos com seu professor de literatura um dia poderiam se realizar... não é? Seria loucura! Talvez, se a mesma não tivesse esquecido seu diario na universidade e Remus Lupin o tivesse achado, e o pior...