🍭Amigos novos🍭 ~2

659 38 6
                                    

Sasuke conversava com Sakura e Suigetsu mas para ao ver o professor entrar na sala fazendo cada um ir para o seu lugar menos Sakura ja que era os garotos que estavam junto a sua mesa.

Kurenai- Bom dia queridos alunos, hoje irei passar um filme para vocês.- A professora Kurenai avisa ao entrar na sala fazendo todos- menos Naruto.- comemorar. - Porém depois vocês iram ter que fazer uma redação de 20 linhas sobre o filme.- Sorri mostrando os dentes e os alunos resmungam baixo.

Suigetsu - Poxa prof, por que sempre redação depois de um filme?.

Kurenai- por que eu quero, Suigetsu.- Ela responde fazendo os outros começarem a fazer barulho zuando o garoto por ter levado um pito da morena.- pode irem parando. Bom turma antes de tudo, temos um aluno novo na turma!.

Naruto- a não...- Encolhe os ombros.

Kurenai- Por favor, venha ate aque.- Naruto se levanta com as bochechas coradas e fica do lado da mulher.

Naruto- Bom dia, meu nome é.... Hatake Naruto! Tenho 17 anos.- Ele diz e ver uma garota levantar a mão no fundo.

Xxx- Você é solteiro, Naruto?.- Naruto cora com a pergunta.

Kurenai- Shion, isso não é pergunta para se fazer!.- a loira revira os olhos.

Shion- eu só perguntei prof.-Se apoia na mesa.- mas então, você não me respondeu, namora ou não ?.

Naruto- Não, eu não namoro....- Ele diz sorrindo com suas bochechas ainda coradas.

Kurenai- tem algum robe Naruto?.- ele fica pensativo.

Naruto- bom.... Eu gosto de jogar futebol! Na minha escola do japão eu era o capitão do time.- Sorri.

Kurenai- Tudo bem, obrigada Naruto, pode se sentar.- Naruto volta para o seu lugar e Sasuke encosta mais para frente.

Sasuke - Vem ca, novato.- Ele sussurra no ouvido de Naruto que olha de canto para ele.- Gosta de futebol certo?.- Ele concorda.- para sua sorte estão renomeando o capitão de futebol ja que o antigo foi expulso, Talvez você tenha chance.- Sussurra novamente e depois volta para o seu.

Sakura-Deixa eu adivinhar.- Sasuke olha para ela.- Quer fazer ele ficar popular para dar uns pegas nele?.- Ele sorri de canto.

Sasuke- e é por isso que você é minha melhor amiga.- sorri malicioso e volta a atenção pra professora que mandava todos arrumar as cadeiras em circulos para se sentarem no meio, assim foi feito.

O filme começou e a professora havia passado "Ela danço, eu dança 4.".

Sasuke- fala serio, se o meu me proibisse de dançar eu surtaria e nunca mais falaria com ele. - Sakura ri baixo e olha de canto para Sasuke que tinha sua cabeça escorada em sua ombro e Suigetsu quase dormindo em sua coxa.

Suigetsu- Tio fugaku faz suas vontades, Sasuke. Por isso as pessoas te chama de filhinho do papai.

Sakura- verdade.- ele revira os olhos.

Kurenai- esse triozinho ai no fundo, se não ficarem quietos irei separar.- Sasuke respira fundo e olha pro canto onde Naruto se encontrava junto a Hinata, o Hatake e a Hyuuga se encontravam com os olhos atentamente no filme. Uma hora ou outra conversava com a morena mas depois voltava a presta atenção no filme.

°•°•°•°•°•°

Quebra de tempo

🎬depois do filme🎬

A aula acabou rapido, agora iria ser artes e o professor ja havia entrado na sala, Naruto anotava as questões do quadro calmamente ate sentir um olhar do outro lado da sala pesar sobre você, ele olha pra trás e ver um garotos de cabelos vermelhos e olhos verdes. O garoto desvia o olhar com as bochechas coradas pelo fato de ser pego encarando o loiro.

Quando o amor acontece~NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora