Sasuke respira fundo e olha para seu All Star preto que balançava no ar por seus pés não conseguirem tocar o chão.
Havia ido na diretoria explicar o ocorrido de mais cedo e bom, acabou que Suigetsu e os outros três ficarem na detenção.
Sakura- ta tudo bem, pequeno?.- Sakura se senta no balanço do lado do que Sasuke estava.
Sasuke- por que continua à me chamar assim? Só é mais alta por ser alfa.- o Uchiha diz e olha para a amiga que ri baixo.
Sakura- continua sendo mais baixo que eu.- o ômega revira os olhos e olha para Naruto que tinha alguns curativos no rosto.
Não sabia por que mas dês de que viu aquele loiro não conseguia tirar os olhos dele, e Sasuke não sabia o motivo.
Ta que ele era bonito mas não ao ponto de chamar tanto a atenção do ômega. Sasuke se levanta do balanço ao ouvir o som da campa bater, Sakura faz o mesmo que o moreno.
Eles andam ate a sala e passa pelo loiro e os outros que estavam sentados ne uma mesa que tinha no patio, Sasuke olha para Naruto que olha de canto pro Uchiha também. Eles trocam olhares e Sasuke vira o rosto e aumenta os passos.
Sakura- Ta tudo bem, Sasuke?.
Sasuke - aquele loiro idiota, Ele mal chegou e ja que ser o tudo. - ele resmunga e continua a andar pela corredor lotado empurrando algumas pessoas que estavam em sua frente.
Sakura- que?.
Sasuke- ele ja veio se intrometendo em uma briga que não tinha nada haver com ele!.- Sasuke entra na sala e vai ate o seu lugar vendo Suigetsu conversando com algumas pessoas.- Ele acha que é quem em?.
Sakura - relaxa, estar puto por literalmente nada, não é a primeira vez que Suigetsu entra ne uma briga. Para que essa revolta toda?.- A alfa se senta do lado do Uchiha e pega seu celular ao sentir ele vibrar.- ai, você ainda vai para aquela balada?.
Sasuke - ....- Sasuke olha de canto para Sakura mas não à responde.- Não, ja faz tempo que não vou lá.
Sakura olha confusa para Sasuke por ele ter recuado antes de responder mas logo não da muito liga ao ver duas figuras entrarem na sala. Hinata e Naruto.
Sakura olha para a dupla que conversava calmamente e Sasuke revira os olhos.
Hinata- ha, eu esquecir minha garrafa la fora!.- a garota diz.- eu ja volto!.
Naruto- tudo bem.- Hinata sai da sala correndo e acaba tombando em algumas pessoas que entravam no local. Sakura observava tudo calada.
Sakura- eu ja volto.
Sasuke - para onde ce vai?- Ele pergunta curioso e Sakura sorri.
Sakura- no banheiro.- Ela sai de la correndo e Sasuke suspira pesado. Sasuke levanta de onde estava e vai ate a mesa que Suigetsu estava.
Sasuke- vazão.- ele diz com a voz rude e os alfas batem na mão de Suigetsu antes de sair de la.
Suigetsu - serio isso?.
Sasuke- a Sakura ta escondendo algo.- Se senta do lado do garoto.
Suigetsu - por que ce acha isso?.- pergunta cruzando os braços e olhando fixamente para o ômega a sua frente.
Sasuke- Você não acha estranho o jeito que ela estar agindo ultimamente?.- Suigetsu nega e Sasuke bufa irritado.- Abre os olhos, Suigetsu!
Suigetsu - Larga de ser paranóico Sasuke, a Sakura não estar escondendo nada de nois, não tem nem o que a esconder.- ele se levanta da mesa que estava.- e se estar escondendo é por que não é para nós saber, vem, vamos se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece~Narusasu
Hayran KurguHatake Naruto, um alfa de sangue puro, ou como preferem chama um alfa lúpus. Naruto tem 17 anos e estar no 2 ano do colégio. Naruto mora com seu pai Kakashi Hatake e Iruka umino, foi adotado pelo casal aos seus 5 anos de idade e des de então trata o...