Não revisado
Me despeço do meu irmão e desso do carro começando a entrar no shopping.
Sakura— Sas! Aqui!.
Ouso Sakura me chamar de vejo ela na praça do shopping, vou ate eles calmamente.
Sasuke— oi.
Suigetsu — oi bê.
Sakura — oi, onde quer ir primeiro?
Sasuke— Sei la tanto faz para me.
Respondo simples sem muito interesse.
Suigetsu — o que vocês acham de-
Sakura— ali! Vem!
Ela praticamente grita e começa a puxar eu e Suigetsu para dentro de uma loja de roupas. Entramos nela e eu pode ver os olhos de Sakura brilharem imediatamente.
A loja era bem grande e tinha vários estilos de roupa, olho para Suigetsu que nem prestava atenção na alfa a nossa frente e sim trocava mensagem com alguem. Chego perto dele sorrateiramente e olho por cima do seu ombro começando a ler as mensagem.
Sasuke— Ela não vai aceita desse jeito.— falo fazendo ele leva um susto.
Suigetsu — credo garoto! Fica parecendo um fantasma aparecendo atrás dos outros.— ele resmunga e eu reviro os olhos pegando o celula da mão dele.
Sasuke— credo, não seja canalha ,elas não gostas.— começo a apagar o que ele tava escrevendo e reescrevo outra mensagem.— pronto, viu ela aceitou.
Suigetsu — ha valeu? Pera o que!? Voce a chamou para um encontro nesse sabado!?
Sasuke— sim ue, relaxa vai ser apenas da que quatro dias.— entrego o seu celular e vou ate Sakura que ja está com varias roupas pronto para ir testar.
°•°•°•°•°•°
Sasuke— Um milk-shak de chocolate.— Peço o milk-shak e a mulher vai fazer, me sento na mesa junto aos dois alfas que conversavam animadamente.
Sento junto a eles e pego meu célula, entro no meu instagram e vejo que havia um pedido de seguimento, estranho ao ver que era de Naruto resolvo aceita, entro na conta dele e começo a ver sua postagens.
Tinha fotos dele com os pais, sozinhos com os amigos antigos do japão , foto com uma mulher loira de olhos castanhos, uma foro recente tirada na escola dele com a Hinata, foto dele criança com uma mulher de cabelos longos de vermelho, aquilo me chamou a atenção ja que a legenda dizia " Saudade mamãe💔" então o direito Iruka não era realmente mãe dele? Interessante e triste também.
Continuo rodando as fotos e curtindo algumas ate chega ne uma que nossa...
Naruto tem um belo corpo para um tapado e lerdo que ele demonstrou ser hoje mais cedo.
Respiro fundo e saio do insta, resolvo presta atenção na conversa de Suigetsu e de Sakura, eles falavam sobre a prova que tera de historia.
Nossos milk-shake chegam e assim que pagamos saimos pelo shoppings eu estava calado apenas escutando eles e balançando a cabeça quando eles falavam comigo, tomava meu milk-shake calmamente ate esbarra em algum o derramando em minha roupa... Minha linda roupa.
Sinto meu sangue ferve e olho para a pessoa que derrubou vejo que era Hinata
Hinata— Me desculpa!
Sasuke — Tinha que ser a ceguenta.— Coloco uma mão na cintura e olho bravo para ela.
Hinata— Mil perdoes Sasuke! Foi sem querer eu juro!.
Sasuke— Suas desculpas não ira trazer meu milk-shake de volta e nem a minha roupa ! Sua idiota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece~Narusasu
FanfictionHatake Naruto, um alfa de sangue puro, ou como preferem chama um alfa lúpus. Naruto tem 17 anos e estar no 2 ano do colégio. Naruto mora com seu pai Kakashi Hatake e Iruka umino, foi adotado pelo casal aos seus 5 anos de idade e des de então trata o...