ʀᴀғᴀᴇʟ ɴᴀᴠᴀʀʀᴏ.🇧🇷

1.3K 21 0
                                    

𝑪𝒐𝒍𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑹𝒂𝒑𝒊𝒅𝒔 𝑷𝒍𝒂𝒚𝒆𝒓.🇬🇧

𝑻𝒆𝒎𝒂: 𝙳𝚒𝚜𝚌𝚞𝚜𝚜𝚊̃𝚘 × 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚘.

•s/ɴ ᴠɪᴠɪᴀɴ

Então,eu sou irmã mais nova do Zé Rafael,é o Zé Rafael.

S/N Vivian.

Já vou dando um spoiler,o Zé tem muito ciúmes de mim,quando eu contei que tava ficando com o Veiga ele surtou.

E mal sabe ele que eu já larguei do Veiga a um bom tempo,eu vou enlouquecer ele,já que agora eu tô com o Rafael Navarro,ele não é tão novo no Palmeiras.

Mas o Zé andou conversando com ele e eles parecem se dar bem,na minha opinião.

(A única diferença entre ele e o Veiga é que eu tô sério com o Navarro.)

E hoje,é dia de libertadores,então eu conversei com o Rafael,que eu queria fazer uma pequena surpresa pro meu lindo irmão,dar a notícia que eu e o Rafael estávamos juntos.

Meu deus,o Zé vai me matar,mas foda-se,porque eu tô feliz.

O Rafael disse que tá nervoso,porque ele acabou de começar a se dar bem com ele.

Nos tínhamos entrado no avião a pouco,Zé Rafael tava lá na frente com a minha cunhada e ela me prometeu não falar nada,olho pro Rafa e ele tá quieto.

Eu:O que foi?

Rafa:Nada.

Eu:Seu silêncio me assusta.

Rafa:Tá de boa.

Eu:Mesmo?

Rafa:Mesmo.

Eu:Sinto que você odiou essa ideia.

Rafa:Seu irmão e eu começamos a conversar agora.

Eu:Você não quer contar?

Rafa:Quero mas...

Eu:Não agora.

Rafa:É,acho que tudo aconteceu muito rápido entre a gente.

Eu:Ah tá.

Rafa:S/a,você entendeu o que eu quis dizer.

Eu:Uhum.

Rafa:Aconteceu muito rápido,porque a gente ficou e talvez a gente tenha confundido alguma coisa,um sentimento de carinho transformamos em paixão.

Eu:tendi.

Rafa:sua cara diz totalmente ao contrário.

Eu:Sério?

Rafa:S/N.

Eu:Que é?

Rafa:Se não quer conversar tudo bem,mas achava que sabia disso.

Eu:Se não tava bem com essa decisão você devia ter falado.

Rafa:Mas eu não disse isso mulher.

Eu:Ah Rafael,não disse?

Rafa:Não,disse que tudo aconteceu muito rápido,não disse que não gostava da ideia.

Eu;Mas o que eu te perguntei,você só desviou.

Rafa:Não,você perguntou o que eu achava,e eu fui sincero,e que talvez não estivesse nos meus planos contar pro seu irmão assim.

Eu:Tá,então você quer contar pra ele no hotel sozinho,só vocês dois?

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑭𝑼𝑻𝑬𝑩𝑶𝑳 ⚽️Onde histórias criam vida. Descubra agora